Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteIce Cream Roll lança 'Fraroll', inspirado na famosa sobremesa argentina

    Ice Cream Roll lança ‘Fraroll’, inspirado na famosa sobremesa argentina

    Novidade estará disponível em toda a rede entre os dias 15 de março e 15 de abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do grande sucesso do lançamento do Franuí no Brasil, a Ice Cream Roll anunciou que irá trazer para o cardápio da rede o ‘Fraroll’, uma opção de sorvete na chapa inspirada na famosa sobremesa argentina que consiste em framboesas congeladas envoltas em camadas de chocolate ao leite para a Páscoa 2024.

    O Franuí se tornou viral no TikTok em 2020, devido aos videos de uma influencer argentina. No Brasil, ganhou mais fama em 2022, também na rede social de vídeos curtos, onde, globalmente, possui mais de 189 milhões de citações.

    Continua depois do anúncio

    A sobremesa que terá cinco rolinhos de sorvete na chapa será montada com calda de framboesa, Nutella e chocolate branco opcional. O ‘Fraroll’ será um produto de edição limitada e ficará disponível no cardápio da Ice Cream Roll entre os dias 15 de março e 15 de abril.

    Veja também:  Nanica lança sorvete sabor Banoffee em parceira com Los Los

    Sucesso recente no Brasil entre as sobremesas, o doce é composto por framboesas congeladas envoltas em camadas de chocolate ao leite, branco ou meio amargo, e sua história não é tão antiga. O doce foi criado em 2013 pela família Fenoglio, de Bariloche, na Argentina, donos da Rapanuì. Diego Fenoglio, filho de imigrantes italianos, herdou uma confeitaria chamada Tronador (atual Rapanuì), e passou a produzir chocolates artesanais, sendo chamado, até mesmo, de “Willy Wonka argentino”, pela Forbes. Em uma viagem à região de Piemonte, na Itália, Fenoglio conheceu diversas chocolaterias e suas receitas exclusivas, incluindo o famoso “gianduiotto” (“gianduia” no Brasil), um bombom recheado de avelãs, que se tornou inspiração para ele, substituindo as avelãs pela framboesa congelada.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade