Parece que a parceria entre o Bob’s e o Whindersson Nunes para o lançamento da campanha #MilkFake deu certo mesmo. Isso porque o maior youtuber do Brasil vai ganhar um sanduíche exclusivo com o nome dele no cardápio da rede carioca: o Bob’s Whindersson.
De acordo com um vídeo postado pelo próprio Whindersson em seu canal, se ele conseguisse 500 mil curtidas no vídeo em questão, o Bob’s se encarregaria de criar um sanduíche do jeito dele. A meta foi atingida em apenas duas horas.
Bob’s Whindersson, não pera
O sanduíche deve trazer os ingredientes descritos no vídeo do youtuber: pão tipo italiano, dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, ovo e maionese. A imagem divulgada pelo Bob’s recentemente para falar da campanha ainda traz queijo, alface e tomate.
[Atualizado em 16/11/2016 – 19h34] Aparentemente o pessoal do Bob’s não teve coragem de utilizar o nome do Whindersson no cardápio. Embora seja o mesmo lanche apresentado pelo youtuber, o “Bob’s Whindersson” vai se chamar, na verdade, “Picanha Artesanal”.
Nas redes sociais os consumidores manifestaram seu descontentamento com o lançamento do sanduíche com outro nome. “Não gostei, queria chegar lá e ter o prazer de pedir o whindersson pra comer” (sic) dizia um dos comentários mais curtidos.
Eu não tenho a menor ideia do que leva a empresa a comunicar o sanduíche com um nome e anunciá-lo com outro. Afinal essa decisão acabou estragando a campanha inteira, que tinha tudo para ser um enorme sucesso entre o público mais jovem.
Não foi dessa vez, Bob’s.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.