Mais
    InícioPublicidadeTVSeara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Número de menções da marca nas redes já superou o registrado no ano passado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste 8 de março o BBB 24 completa 2 meses no ar. E a data bate com uma conquista da Seara. A marca já ultrapassou o número de menções do ano passado e está no topo entre as mais comentadas nas redes sociais desde o início do programa. Os dados são do Relatório Radar BBB apresentado pela WMcCann.

    O bom desempenho se confirma com o comparativo dos números: após 100 dias do programa em 2023, a Seara obteve 118.610 mil menções totais, enquanto, agora, passados 60 dias de programa em 2024, a marca já ultrapassa 179 mil menções totais – 50% acima do número atingido ano passado, sendo 92% das menções saudáveis. A marca contou ainda com alguns momentos que potencializaram o volume de menções nas redes, como a prova em que a participante Fernanda jogou um pacote de salsicha no chão ao vencer a prova do líder.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    “Este é um grande resultado do compromisso da Seara em criar conexão e engajamento com seu público. Patrocinar o Big Brother Brasil vai além das dinâmicas realizadas dentro do programa, estamos a todo momento envolvidos com nosso público via redes sociais e seguimos aproveitando as melhores oportunidades para criar conexões genuínas para promover nossos produtos, ocasiões de consumo e lembrança de marca durante o restante da temporada”, comenta Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

    Com ações dentro e fora da casa assinadas pela agência WMcCann, que mantém o monitoramento contínuo dos dados, a marca explora oportunidades 24/7 e garante uma troca de informações em tempo real entre os times, permitindo um aprimoramento ágil do trabalho. “Ao lado do time de dados, monitoramos constantemente o contexto do BBB 24 e isso contribui para o processo criativo de conteúdo digital”, explica Camila Magalhães, diretora de conteúdo da WMcCann. 

    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    Prova de Resistência

    Seguindo o calendário de ações da Seara dentro da casa, na última quinta (07/03), a marca promoveu uma prova de resistência para definir o líder da semana e deu destaque para a Salsicha Hot Dog Seara. Na ação, os participantes enfrentaram o desafio de permanecerem abraçados a um cachorro-quente gigante contendo a Salsicha Hot Dog Seara. Chuvas de mostarda acompanhadas da nova assinatura sonora da Seara: “Seara. Tudo fica bom demais”, caíram sobre os brothers e sisters de tempos em tempos para intensificar a competição. Os participantes que se desequilibraram foram desclassificados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A dinâmica contou ainda com uma oferta exclusiva que disponibilizou 30% de desconto e frete grátis no site da Seara durante 24 horas via o QR Code na tela.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Squad Seara

    Durante a prova, a marca mobilizou seu squad de influenciadores em uma ação especial com ex-participantes memoráveis de edições passadas do reality. A ação consolidou 179 mil menções, com um aumento nas buscas de +1050% para Seara, +850% para Hot Dog Seara e +110% para Salsicha Seara.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade