Mais
    InícioPublicidadeChocolateRi Happy lança Ovo de Páscoa em parceria com Brasil Cacau

    Ri Happy lança Ovo de Páscoa em parceria com Brasil Cacau

    A linha conta com quatro opções de Kit Choco, que combinam coelhos e ovos de chocolate com brinquedos temáticos e colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ri Happy anunciou recentemente que está lançando seu Ovo de Páscoa exclusivo em parceria com a Brasil Cacau. A novidade que combina ovos e coelhos de chocolate de alta qualidade, traz também opções temáticas e colecionáveis de brinquedos.

    As lojas da Ri Happy e da PBKIDS estarão todas decoradas para a Páscoa e serão realizadas atividades infantis durante todos os sábados com a temática: caça aos ovos, customização de ovinhos e orelhas de coelho, corrida de ovo na colher, pintura facial, atividades de colorir, entre outras. “Agora somos a casa do Coelhinho da Páscoa, oferendo tudo o que a criança mais quer ganhar nessa época do ano: Ovos de Páscoa e brinquedos. Nossas lojas também entram no clima, com diversas atividades temáticas, e devem ajudar a aumentar o fluxo de clientes para os centros comerciais, que não é normal para essa época do ano”, afirma Kleber Leal, Diretor de Marketing e Expansão do Grupo Ri Happy.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa do Snoopy

    “Temos como missão democratizar o chocolate de alta qualidade no Brasil e procuramos sempre oferecer preços acessíveis aos nossos consumidores e opções para todos os gostos, priorizando a utilização de matéria prima de alta qualidade para que o resultado seja um portfólio extenso e encantador”, conta Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.

    Preço e disponibilidade

    Os novos Ovos de Páscoa Brasil Cacau x Ri Happy estão disponíveis através do site oficial da marca e também em lojas fisicas Ri Happy com o preço que varia de R$49,99 a R$ 129,99. Saiba mais no perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade