Para celebrar o clima de Páscoa, Andorinha acaba de lançar uma promoção pra lá de especial: uma promoção que irá dar ao ganhador a oportunidade de conhecer Portugal com acompanhante e tudo pago para conhecer a capital portuguesa. Além disso, o ganhador visitará o maior olival do mundo, plantar sua própria oliveira e concorrer semanalmente a um ano de azeite grátis.
“Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
“A Ampfy não apenas construiu o plano estratégico da campanha ‘Voe com Andorinha’, mas também trouxe à vida o filme de 30 segundos, protagonizado pela mascote Dorinha, que transmite a mensagem distintiva da marca: ‘Porque azeite não é tudo igual’, por meio do bom humor da mascote”, explica Barbara Gava, Diretora Executiva de Atendimento da Ampfy.”
A campanha é amplamente veiculada em plataformas digitais como TikTok, Globo.com, Teads, Meta e Google Search, além de inserções na TV aberta, com destaque na Globo, e em espaços out-of-home (OOH).
“A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional ‘Voe com Andorinha’, buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A promoção que vai até o dia 04 de maio, busca ressaltar os valores de origem e qualidade do azeite Andorinha. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto Andorinha e se cadastrar no site oficial da promoção. O participante poderá acumular 1 ou 2 números da sorte a depender do produto que adquiriu.