A Atlas Eletrodométicos anunciou recentemente que está reposicionando duas suas marca. Atlas e Dako, que recebem novos elementos gráficos atualizados. Com foco na oferta de novas soluções práticas e modernas de cocção ao consumidor brasileiro. A nova estratégia passa pela ampliação do portfólio que já pode ser visto nas lojas online proprietárias da marca e nas principais lojas físicas do Brasil.
“Sabemos que quem entende de cozinha nunca dispensa cinco ingredientes básicos: praticidade, economia, beleza, qualidade e durabilidade. Ao comprar os produtos Atlas e Dako, queremos que nossos consumidores experimentem uma rotina facilitada, que garanta a eles mais tempo livre para outras atividades”, garante Clóvis Simões, diretor Comercial da empresa.
O diretor da Atlas Eletrodomésticos explica que a modernidade, praticidade dos produtos serão protagonistas na nova comunicação, mas contadas de formas distintas. A nova identidade de Atlas terá como base de comunicação o enaltecimento a nossa brasilidade e, para a Dako os pilares serão a modernidade e design a custos acessíveis para montar toda a sua cozinha, inclusive com itens de eletroportáteis. “As novas comunicações terão o objetivo de se conectar de forma cada vez mais espontânea, autêntica e transgeracional com novos consumidores e assim superar a comparação só por preço”, afirma Simões.
Além dos tradicionais modelos de fogões, cooktops, fornos, coisas e depuradores com design moderno, alinhado às tendências mundiais, os lançamentos da empresa poderão ser encontrados nas lojas físicas do principais varejistas do país ao longo deste ano e nas plataformas de comércio eletrônico já neste primeiro semestre.
Para mais informações acesse o site oficial da marca.