Mais
    InícioPublicidadeBrandingAtlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Com foco na ampliação de portfólio e atuação em novas categorias de itens para o lar, a Atlas Eletrodomésticos atualiza estratégia e elementos gráficos para suas duas linhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Atlas Eletrodomésticos reposicionou suas marcas Atlas e Dako com novos elementos gráficos.
    • Foco em oferecer soluções práticas e modernas de cocção aos consumidores brasileiros.
    • Nova estratégia inclui ampliação do portfólio, com produtos disponíveis em lojas físicas e online no Brasil.

    A Atlas Eletrodométicos anunciou recentemente que está reposicionando duas suas marca. Atlas e Dako, que recebem novos elementos gráficos atualizados. Com foco na oferta de novas soluções práticas e modernas de cocção ao consumidor brasileiro. A nova estratégia passa pela ampliação do portfólio que já pode ser visto nas lojas online proprietárias da marca e nas principais lojas físicas do Brasil.

    “Sabemos que quem entende de cozinha nunca dispensa cinco ingredientes básicos: praticidade, economia, beleza, qualidade e durabilidade. Ao comprar os produtos Atlas e Dako, queremos que nossos consumidores experimentem uma rotina facilitada, que garanta a eles mais tempo livre para outras atividades”, garante Clóvis Simões, diretor Comercial da empresa.

    O diretor da Atlas Eletrodomésticos explica que a modernidade, praticidade dos produtos serão protagonistas na nova comunicação, mas contadas de formas distintas. A nova identidade de Atlas terá como base de comunicação o enaltecimento a nossa brasilidade e, para a Dako os pilares serão a modernidade e design a custos acessíveis para montar toda a sua cozinha, inclusive com itens de eletroportáteis. “As novas comunicações terão o objetivo de se conectar de forma cada vez mais espontânea, autêntica e transgeracional com novos consumidores e assim superar a comparação só por preço”, afirma Simões.

    Além dos tradicionais modelos de fogões, cooktops, fornos, coisas e depuradores com design moderno, alinhado às tendências mundiais, os lançamentos da empresa poderão ser encontrados nas lojas físicas do principais varejistas do país ao longo deste ano e nas plataformas de comércio eletrônico já neste primeiro semestre.

    Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade