Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGoogle lança app oficial de planos de fundo para o Android

    Google lança app oficial de planos de fundo para o Android

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Google acabou de lançar para todos os usuários da plataforma Android o seu app Planos de Fundo, que permite selecionar entre um enorme catálogo de imagens o melhor papel de parede para o seu smartphone.

    O Planos de Fundo permite que o usuário escolha uma imagem em diversas categorias diferentes, como Google Earth, Paisagens Naturais, Paisagens Urbanas, Vida e Texturas. Além disso é possível programar o sistema selecionar automaticamente uma foto diferente a cada dia, que já é o meu recurso favorito!

    Continua depois do anúncio

    novo-app-google-planos-de-fundo-android

    Planos de Fundo Google

    Aproveite sua tela ao máximo com lindos planos de fundo e recursos avançados. Escolha uma das suas fotos, uma imagem da coleção do Google Earth, uma paisagem cênica do Google+ e muito mais. Altere-os quantas vezes quiser para que seu smartphone sempre represente seu estilo.

    Eu adoro trocar o papel de parede do meu smartphone. Parece que cada vez que eu coloco um novo papel de parede no meu telefone é como se eu estivesse pegando um aparelho novo de tão empolgado que eu fico. No entanto, com a correria do dia-a-dia, poucas vezes eu me dou o trabalho de procurar imagens legais. Mas agora isso não será mais necessário.

    Se você se interessou e quiser saber mais sobre o aplicativo ou mesmo fazer o download em seu smartphone Android, acesse a página do Planos de Fundo na Google Play Store clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade