Mais
    InícioNegóciosCacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de...

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Compra reacende ideia de um grande parque da Cacau Show nas proximidades de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A companhia agora é oficialmente dona do PlayCenter, empresa que já administrou um parque de diversão de mesmo nome e que hoje opera a Playland, uma marca de parque de diversões indoor presente nos estados de São Paulo e Bahia.

    Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show aproveitou o evento para, pessoalmente, divulgar a notícia ao mercado e ressaltar a importância deste momento ao público presente.

    Continua depois do anúncio
    Al̻ Costa da Cacau Show e Marcelo Gutglas do PlayCenter responderam perguntas de jornalistas e influenciadores durante evento de an̼ncio da aquisi̤̣o. Imagem: Matheus Ferreira РGKPB.

    “Este é um dia muito especial para todos nós, mas confesso que especialmente para mim, porque eu nasci e fui criado na Zona Norte de São Paulo. Menos de 1km do PlayCenter. E sei bem o sacrifício enorme que meus pais faziam para conseguir viabilizar que eu estivesse uma vez por ano no parque. Todos nós que estamos aqui tivemos tantos momentos e tantas memórias incríveis”, disse Alê Costa durante o evento.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    O interesse na venda teria vindo do próprio PlayCenter, que foi até Alê Costa em setembro de 2023 para apresentar a companhia ao empresário. De acordo com informações da imprensa, Alê Costa já teria tido interesse em adquirir o Beto Carrero em 2018; em 2022 circularam rumores de uma possível compra do Hopi Hari, que também não se concretizou. Recentemente a companhia chegou a anunciar seu próprio parque de diversões dentro de uma unidade chamada de Mega Store, em Itapevi, nas proximidades da capital paulista.

    A aquisição do PlayCenter demonstra um interesse cada vez maior da Cacau Show em ir além dos chocolates, proporcionando espaços de diversão para o público. Perguntado no evento sobre a possibilidade da volta do saudoso parque do PlayCenter à cidade de São Paulo, Alê se desviou e restringiu a responder que há um grande sonho de fazer algo semelhante no futuro. Agora como um “parqueiro” oficial, Alê tem uma equipe com conhecimento e experiência necessários para alçar voos ainda mais altos em direção a este sonho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    A Cacau Show é hoje a maior franquia do Brasil. São mais de 4 mil lojas espalhadas pelo país. Os números da transação não foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade