Neste mês, pela primeira vez, a mais nova campanha da Avon será oficialmente para todas as mulheres. Novembro é o mês da Black Friday, época do ano em que várias marcas oferecem preços mais acessíveis pelos seus produtos. Este ano, a Avon decidiu levar esse conceito de “acessível” mais além.
Junto com a associação Mais Diferenças, a marca iniciou sua ação que terá medidas que visam facilitar a comunicação com o público portador de alguma deficiência, como cegos e surdos. No site da campanha, a empresa declara:
No maior dia de varejo do planeta, queremos abraçar a todos. Para a Avon, acessibilidade e inclusão é beleza que faz sentido.
A primeira peça foi lançada no Facebook e é um rap sobre representatividade e empoderamento da mulher. O filme conta com 6 influenciadoras digitais que terão suas histórias de vida pessoais contadas nos canais digitais da Avon ao longo da ação.
Confira o primeiro filme da nova campanha da Avon
Chamada #DonaDessabeleza, a nova campanha da Avon botará em promoção os principais produtos da marca durante o período da Black Friday. Além disso, os produtos que foram utilizados pelas influenciadoras no filme também estarão em promoção no período de sexta-feira à domingo.