Mais
    InícioPublicidadeChocolateTrento lança caixa de bombom 'Momentos' com novos sabores

    Trento lança caixa de bombom ‘Momentos’ com novos sabores

    Trento Mini Castanha e Trento Mini Milk, novos sabores que a marca lança junto com a sua caixa de bombom Trento Momentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A linha de chocolates Trento, uma das principais marcas da Peccin iniciou 2024 com uma super novidade: o lançamento de sua caixa de variedades, denominada “Trento Momentos”. A marca também já tem em seu portfólio o ‘Trento Mini Momentos Sortido e Sobremesas’, uma caixa bastante parecida com o novo produto.

    Integrando a caixa personalizada de chocolates, Trento também lança dois novos sabores: Trento Mini Castanha e Trento Mini Milk, ambos em embalagens de 16 gramas.

    Continua depois do anúncio

    Em Trento Momentos, o consumidor encontrará um mix de 12 unidades com os sabores que consagraram Trento entre as principais marcas de chocolate do País. A embalagem terá exemplares de chocolate ao leite, avelãs, branco, dark e os novos sabores Milk e Castanha.

    Vale lembrar que um dos últimos lançamentos da marca foram os sabores Trento Mocaccino, Trento Speciale Dark 55% Cacau e Trento Massimo Brownie.

    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Trento Momentos chega ao mercado para agregar e complementar esse portfólio, a fim de continuar a proporcionar experiências únicas aos seus apreciadores. A caixa é ainda uma opção para presentear ou compartilhar momentos especiais, com muito chocolate de verdade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós tivemos acesso a uma caixa. Confira nas nossas redes sociais.

    Preço e disponibilidade

    A caixa Trento Momentos terá distribuição nacional com preços que ficam em torno de R$ 16 reais pela caixa com cerca de 12 unidades.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Trento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade