A Nissin esta reformulando sua linha Cup Noodles. Agora eles têm mais ingredientes, novo visual e podem ser preparados no microondas. E para comunicar o novo posicionamento, nada melhor do que uma nova campanha.
Sob a assinatura “Seja a Lenda”, o novo filme a marca japonesa faz uma mistura de culturas entre os samurais japoneses e a paisagem tropical do Rio de Janeiro. Assista ao comercial:
Novo comercial Cup Noodles – 7 Samurais
O comercial também teve cenas gravadas em São Paulo e Tóquio será veiculado no Brasil, Japão, Índia e Indonésia. A comunicação vai envolver também web, mídia exterior e degustações do novo produto em grandes avenidas, pontos de venda e estações de metrô.
“Este projeto exigiu um grande esforço conjunto das equipes de Tóquio e São Paulo e, principalmente, uma integração total de especialidades como produção de cinema, digital, ponto de venda, ativação, entre outras. Foi um projeto longo, trabalhoso, mas muito rico”, afirmou Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, agência responsável pela criação em parceria com a Dentsu Tóquio.