Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksCasillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    Casillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    Rótulo exclusivo e itens colecionáveis comemoram os treze anos de parceria entre a marca e o time da Premier League

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento de Legendary Collection, uma edição especial em parceria com o Manchester United, time mais popular do planeta segundo o Kantar.

    A parceria começou em 2010, quando o Manchester United enviou uma carta para a vinícola procurando por um novo Red Devil para integrar o time. O lançamento do Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, tradição no uso da figura do Diablo, e com legado de reconhecimentos e premiações.

    Continua depois do anúncio

    O Cabernet Sauvignon exclusivo traz aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros. Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados como malas de couro e esportiva, garrafas, cadernos e cachecóis.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    “Temos muito orgulho desta parceria – Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol.” conta Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O Casillero del Diablo Legendary Collection tem venda exclusiva no Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$ 149,90. Outra boa notícia para quem soube da novidade no Portal Mesa de Bar é que há um desconto de lançamento de 20% por tempo limitado. Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados, como mala de viagem em couro Vegetal (R$ 959), bolsa esportiva (R$ 299), garrafa térmica (R$ 99), caderno Moleskine (R$ 49) e até o icônico cachecol (R$ 149). Mais informações no e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade