Mais
    InícioPublicidadeProdutosBoticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Os novos pincéis foram projetados com orientação tátil na sua base, conforme a sua funcionalidade, facilitando a identificação por pessoas com deficiência visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Boticário lançou pincéis de maquiagem para pessoas com deficiência visual.
    • Os pincéis possuem identificações em alto relevo e cabos estáveis para facilitar o uso.
    • Projeto foi desenvolvido pela DSGN In House do Grupo Boticário, focando em inclusão e diversidade no mercado de beleza.

    Impulsionando a diversidade e a inclusão para além dos seus muros, o Grupo Boticário acaba de lançar sua mais nova criação: pincéis de maquiagens projetados para pessoas com deficiência visual, cegas ou de baixa visão. A nova linha de pincéis está sendo comercializada pela marca Quem Disse, Berenice? em suas lojas físicas e e-commerce.

    Os pincéis foram projetados com identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade. Por meio dessas marcações táteis, pessoas com deficiência terão mais autonomia para manuseio e utilização dos pincéis. Os itens também possuem cabos estáveis com base quadrada, o que evita o rolamento em superfície plana, sem prejudicar a pega, com formato cilíndrico próximo às cerdas.

    Rony Santos, Gerente Sr. de Diversidade, Equidade e Inlcusão do Grupo Boticário, destaca que há anos a empresa trilha uma jornada em prol da construção de uma sociedade mais equitativa e inclusiva, e que a representatividade da diversidade é uma das formas de viabilizar essa transformação no mundo da beleza. “O nosso modelo de negócio tem como pilar fundamental a centralidade no consumidor e o atendimento a desejos e necessidades. Reconhecemos a importância de criar iniciativas para que pessoas de grupos minorizados tenham cada vez mais acessibilidade nos produtos e, para isso, concetramos os nossos esforços para tornar o nosso portfólio cafa vez mais diverso, acessível e inclusivo. Tal movimento tem fortalecido a nossa trajetória de valorização e respeito à diversidade. Mas, mais do que isso, tem apontado qual é o caminho que iremos trilhar para promover o futuro inclusivo da beleza. O lançamento da nova linha de pincéis é, portanto, mais uma importante etapa dessa jornada”, comenta o gerente.

    Os pincéis foram projetados pela DSGN In House, área estratégica de design do Grupo Boticário que possibilida a criação de soluções inovadoreas a médio e longo prazo, sobretudo com relação a temas prioritários da agenda ESG da companhia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade