Mais
    InícioPublicidadeTVBig Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas...

    Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Marcas aproveitaram evento de apresentação dos novos brothers para divulgarem promoções

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A rede Globo está transmitindo o Big Day para apresentar os participantes do novo Big Brother Brasil.
    • As marcas Habib's e Burger King aproveitaram o evento para lançar campanhas de marketing de oportunidade chamadas 'Bibs Day' e 'Whopper Day'.
    • O McDonald's é um parceiro oficial do BBB24 e também entrou na brincadeira, promovendo o Big Mac como presença confirmada no programa.

    Nesta sexta-feira (05), a rede Globo está transmitindo o Big Day, dia em que a emissora apresenta os nomes escolhidos para fazer parte do elenco da nova edição do Big Brother Brasil. Há algum tempo, o programa tem sido uma ótima oportunidade para as marcas se conectarem de forma divertida com o público. E foi justamente pensando nisso, que algumas delas se prepararam para pegar carona no evento que irá ao ar hoje durante a programação da Globo.

    Entre as brincadeiras se destacam duas marcas de Fast-Food. Apresentando o ‘Whopper Day’ e o ‘Bibs Day’, marcas como Habibs e Burger King usam do marketing de oportunidade para entrarem na brincadeira.

    Habib’s

    O Habib’s trouxe ao perfil alguns dos participantes do Bib’s Day. A famosa Bib’sfiha de Carne foi a primeira anunciada, mas outras estrelas também marcaram presença na publicação. A rede também apostou no casal perfeito com o sabor Calabresa com Queijo e no sabor direto do interior com a Bib’sfiha de Frango. As três integram um combo especial do Habib’s disponibilizado por R$ 19,90 com cupom no app da marca.

    Burger King

    O Burger King foi ainda mais perspicaz. A rede contratou influenciadores e celebridades para celebrar o “Whopper Day”. O perfil @mundoreality_ e o @amaisconectada, que são conhecidos por publicarem informações de diversos realities foram selecionados para publis que trazem diferentes personalidades como novos integrantes do reality do BK. Além disso, o ex-âncora do Jornal Hoje Evaristo Costa também foi contratado. No vídeo ele brinca com o fato de estar cerca de 7 anos afastado das bancadas. Todos eles aproveitam para comunicar a promoção do BK, 2 Whoppers por R$ 25.

    E o McDonald’s?

    Vale lembrar que o McDonald’s é um parceiro oficial da Globo para o BBB24. A rede de Fast-Food entrou na brincadeira no ano de 2021 e não saiu mais. O BBB já foi utilizado pela marca para a realização de festas dentro da casa em campanhas integradas com apps de delivery.

    A única publicação da rede de fast-food até o momento foi a foto de um Big Mac com o texto “O Méqui já está confirmado no BBB24”. Os patrocinadores oficiais têm o bônus de garantirem a utilização do nome e dos assets oficiais do BBB, mas por outro lado ficam sujeitos às inúmeras regras de utilização desses atributos na comunicação. A Globo é conhecida por pesar a mão nas limitações das utilizações.

    Patrocinadores do BBB24

    O BBB24 tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa, comprovando a eficiência e o retorno do alto investimento. Enquanto as marcas CIF, Ifood e Latam estreiam como patrocinadores do BBB 24.

    O BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade