Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinesystem anuncia combo para Patos: O Filme

    Cinesystem anuncia combo para Patos: O Filme

    O copo interativo apresenta uma imagem de Mack que muda de expressão quando é girado, refletindo a jornada emocional do personagem no filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento da nova animação ‘Patos: O Filme’, a Cinesystem anunciou em parceria com o Guaraná Antarctica um combo especial que chega para tornar ainda mais memorável o lançamento do novo longa da Universal Studios.

    O combo em parceria com Guaraná Antarctica traz um refrigerante 700ml, pipoca grande, e o copo de refri de 550ml do personagem Mack Mallack. O copo interativo apresenta uma imagem de Mack que muda de expressão quando é girado, refletindo a jornada emocional do personagem no filme.

    Continua depois do anúncio

    Sobre Patos: O Filme

    “Patos!” é um filme de animação e aventura produzido pela Illumination e distribuído pela Universal Pictures. A trama segue uma família de patos que tenta convencer seu pai superprotetor, Mack, a tirar férias. A família Mallard, composta por Mack, a mãe exploradora Pam, e os filhos Dax e Gwen, decide embarcar numa aventura migratória para escapar do inverno rigoroso. Durante a viagem, eles enfrentam diversos desafios e perigos, mas também descobrem novas amizades e aprendem importantes lições sobre a vida. Quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. No entanto, a viagem começa a se complicar

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Preço e disponibilidade

    Infelizmente não conseguimos contato com a assessoria da Cinesystem para informar o valor na matéria. Também buscamos a informação no site oficial, e através do aplicativo, porém sem sucesso. Para mais informações acesse o perfil oficial de Cinesystem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade