Início Alimentos & Bebidas Drinks Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

Cachaçaria distribuiu seis milhões das embalagens temáticas por todo Brasil

Para deixar o brinde de Ano-Novo ainda mais especial, a Pitú lançou a série de ilustrações “Resenha da Virada” que neste período do ano estampam a embalagem da sua tradicional lata de cachaça silver de 350ml, a famosa “branquinha”. Os consumidores da aguardente e colecionadores já podem ficar atendo às gôndolas dos mercados: seis milhões de unidades das lata com as embalagens especial estão em circulação nos principais pontos de venda do produto em todo o Brasil.

Nesta versão da latinha personalizada para o Réveillon, a Pitú representa a superstição tradicional do usa das cores da virada e os seus simbolismos. São cinco ilustrações distintas, cada uma trazendo uma resenha relacionada à crença depositada em cada cor e representando o desejo para o ano que vai chegar: “Réveillon de amarelo para multiplicar o din”, “Réveillon de azul para deixar de ter aperreio”, “Réveillon de branco para brindar pela paz”, “Réveillon de verde para ganhar uma seguidora: a sorte” e “Réveillon de vermelho para arrumar um romance”.

Continua depois do anúncio

A brincadeira grafada nas lata tem o intuito também de estimular a interação entre os pituzeiros, os convidando a escolher a cor da lata que melhor representa o próprio desejo para 2024.

A aposta da Pitú na criação das ilustrações temáticas é porporcionar momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e familiares nas viradas de ciclo. É também uma forma de agradecer os pituzeiros por toda a parceria firmada neste ano que se vai e de desejar boas novas.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial de Pitú.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile