Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksPitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    Cachaçaria distribuiu seis milhões das embalagens temáticas por todo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pitú lançou a série de ilustrações "Resenha da Virada" em suas latas de cachaça para o Ano-Novo.
    • São cinco ilustrações distintas representando os desejos para o ano novo de acordo com as cores tradicionais da virada.
    • A iniciativa visa estimular a interação entre os consumidores e agradecer pela parceria no ano que se encerra.

    Para deixar o brinde de Ano-Novo ainda mais especial, a Pitú lançou a série de ilustrações “Resenha da Virada” que neste período do ano estampam a embalagem da sua tradicional lata de cachaça silver de 350ml, a famosa “branquinha”. Os consumidores da aguardente e colecionadores já podem ficar atendo às gôndolas dos mercados: seis milhões de unidades das lata com as embalagens especial estão em circulação nos principais pontos de venda do produto em todo o Brasil.

    Nesta versão da latinha personalizada para o Réveillon, a Pitú representa a superstição tradicional do usa das cores da virada e os seus simbolismos. São cinco ilustrações distintas, cada uma trazendo uma resenha relacionada à crença depositada em cada cor e representando o desejo para o ano que vai chegar: “Réveillon de amarelo para multiplicar o din”, “Réveillon de azul para deixar de ter aperreio”, “Réveillon de branco para brindar pela paz”, “Réveillon de verde para ganhar uma seguidora: a sorte” e “Réveillon de vermelho para arrumar um romance”.

    A brincadeira grafada nas lata tem o intuito também de estimular a interação entre os pituzeiros, os convidando a escolher a cor da lata que melhor representa o próprio desejo para 2024.

    A aposta da Pitú na criação das ilustrações temáticas é porporcionar momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e familiares nas viradas de ciclo. É também uma forma de agradecer os pituzeiros por toda a parceria firmada neste ano que se vai e de desejar boas novas.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Pitú.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança novo combo em parceria com Naruto

    Há alguns dias atrás, nós aqui do GKPB anunciamos que a nova campanha do Burger King seria Naruto e, após algumas especulações e 'spoilers'...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança novo combo em parceria com Naruto

    Há alguns dias atrás, nós aqui do GKPB anunciamos que a nova campanha do Burger King seria Naruto e, após algumas especulações e 'spoilers'...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade