Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

    Twitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Twitter lançou soluções para facilitar a comunicação entre marca e consumidores por DM.
    • Possibilidade de enviar respostas e mensagens de boas-vindas de forma automática.
    • Consumidores que têm seus Tweets respondidos por uma empresa estão dispostos a gastar até 20% mais em um item da marca no futuro e 30% mais propensos a recomendá-la.

    O Twitter lançou esta semana algumas soluções para facilitar a comunicação entre marca e consumidores por DM, como são conhecidas as Mensagens Diretas dentro da rede social.

    A partir de agora será possível enviar resposta, ou até mesmo mensagens de boas-vindas de forma totalmente automática. Os novos recursos já estão disponíveis globalmente para grandes marcas e empresas que usam o Twitter como um canal de atendimento ao consumidor.

    “No Twitter, a marca pode extrair informações e insights sobre qualquer assunto, além de interagir em tempo real diretamente com o público que quer atingir. A conversa sobre as marcas já acontece dentro Twitter e, ao participar dela, as empresas podem entender melhor necessidades, desejos, comportamentos e, muitas vezes, influenciar as opiniões a respeito de seus produtos e serviços”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

    Uma pesquisa da consultoria Applied Marketing Science mostra que consumidores que têm seus Tweets respondidos por uma empresa estão dispostos a gastar até 20% mais em um item dessa marca no futuro, e 30% mais propensos a recomendar a marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade