Mais
    InícioPublicidadeModaKipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Bolsas Mida e Bina ganham visual inspirado na série parisiense da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kipling anunciou uma colaboração com a série "Emily in Paris" para lançar uma coleção exclusiva de bolsas inspiradas na protagonista da série.
    • A coleção apresenta bolsas em tom lilás com detalhes icônicos da série e da marca, como o macaco, corações e câmeras vintage.
    • As bolsas, como a Milda e a Bina, estão disponíveis no e-commerce da marca por preços a partir de R$949,00.

    A Kipling, marca de bolsas e acessórios anunciou recentemente uma collab especial com a série de sucesso ‘Emily in Paris’, trazendo aos fãs uma coleção exclusiva de bolsas inspiradas no estilo da protagonista da série.

    A coleção, apresenta uma abordagem ousada em um tom lilás e detalhes que capturam a essência animada da série. As bolsas são adornadas com um lenço exclusivo, com elementos icônicos de ‘Emily in Paris’ e da Kipling, como o macaco, corações e câmeras vintage.

    A bolsa transversal Milda traz dois compartimentos fechados por zíper, para levar todos os itens essenciais, seja para um passeio ou jantar. O tecido traz todo o brilho e sofisticação da série, a fita jacquard em forma de coração e o lenço “Emily in Paris” fazem desta bolsa um acessório “must have” para os fãs da série.

    O modelo Bina é uma declaração de moda versátil, podendo ser usada como uma bolsa transversal ou, ao remover a alça, transformar-se em uma bolsa de mão. Com detalhes cuidadosamente pensados, a Bina traz toda a essência da personagem Emily.

    As bolsas da coleção Kipling e Emily in Paris já está disponível no e-commerce da marca, por preços a partir de R$ 949,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade