Mais
    InícioPublicidadeEventosTikTok Awards será transmitido na TNT

    TikTok Awards será transmitido na TNT

    Nomes como Luísa Sonza, Ana Castela, Ludmilla, Urias subirão ao palco da premiação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok Awards acontece anualmente no Brasil e será transmitido ao vivo pelo canal TNT.
    • Cerimônia será comandada por Eliana, Giovanna Antonelli e Lucas Rangel.
    • Evento contará com shows de artistas como Ivete Sangalo, Iza e Ludmilla, além de um tributo a Rita Lee e a presença de vozes como Urias e Péricles.

    Nesta terça-feira (12), acontece o TikTok Awards premiação anual que celebra os criadores de conteúdo da plataforma no Brasil. E, pela primeira vez, o prêmio será transmitido ao vivo pelo canal TNT, casa das maiores celebrações da música, cinema e entretenimento.

    A partir das 21h, logo após o tapete rosa, que será transmitido apenas no TikTok Brasil, Gabriela Araújo, influenciadora que já cobre grandes premiações internacionais nas redes sociais da TNT. Em uma cerimônia comandada por Eliana, Giovanna Antonelli e Lucas Rangel, os telespectadores mergulharão no evento, acompanhando as apresentações, anúncio dos vencedores de casa uma das 16 categorias e atrações musicais.

    A festa contará com tributo a uma das artistas mais icônicas da música brasileira, Rita Lee, interpretada pelas vozes de Urias e Péricles, além de shows de grandes nomes brasileiros, como Ana Castela, Ivete Sangalo, Iza, Léo Santana, Ludmilla, Luísa Sonza e Urias.

    Em sua terceira edição, o TikTok Awards conquistou, desde o começo, um lugar proeminente para sua comunidade e, com o tempo, evoluiu e se transformou. Nos primeiros anos, 2021 e 2022, a cerimônia de premiação foi transmitida apenas pelo perfil do TikTok Brasil. Neste ano, o prêmio transcende a internet e se expande para a televisão, consolidando sua relevância para a comunidade, criadores de conteúdo e para a indústria de entretenimento como um todo.

    “O TikTok Awards não é apenas um evento, mas uma celebração da extraordinária diversidade e inovação que permeiam a comunidade TikTok. Hoje, o evento se transformou em uma referência e um sonho para os criadores: a indicação ao prêmio é considerada um verdadeiro reconhecimento do talento, criatividade e autenticidade. Estar na TV é um grande marco: estamos indo para além da tela do celular! É mais uma forma de integrar o público, responsável pela escolha dos finalistas e vencedores por votação online, nesse momento tão importante do ano”, afirma Gabriel Simas, Líder de Marketing de Categoria e Criadores do TikTok na América Latina.

    “Ter TikTok Awards no portfólio de premiações transmitidas pela TNT no Brasil, ao lado de grandes premiações internacionais como Oscar, Emmy e Grammy, é duplamente significativo. Primeiro para a plataforma, que ganha nosso endosso em uma incrível ação de branded entertainment. E também para as marcas parceiras, que agora podem se aproveitar desse momento icônico da cultura pop em uma nova janela, gerando conversas e atingindo diferentes comunidades.”, conta Roberto Nascimento, VP de vendas publicitárias da WBD Brasil.

    Com o mote “Celebrando Sonhos”, a edição 2023 está aproximando o público da premiação. Além da transmissão da cerimônia pela TNT e pelo perfil do TikTok, a plataforma, pela primeira vez, também está levando usuários para vivenciar a magia do evento presencialmente, com ingressos que foram disponibilizados no início de dezembro na Loja dos Sonhos, iniciativa da plataforma para distribuir gratuitamente doces temáticos de cada uma das 16 categorias do prêmio.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de TikTok Brasil no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade