Mais
    InícioNegóciosJusto firma parceria com iFood

    Justo firma parceria com iFood

    Os clientes do aplicativo poderão desfrutar da mesma qualidade, conveniência e praticidade que os clientes encontram no site/app do Justo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Justo, supermercado 100% digital, anuncia uma parceria com o iFood e se torna um dos supermercados oficiais da plataforma de delivery do país. Agora, os clientes iFood terão acesso, em iFood Super by Justo, ao amplo portfólio de produtos disponíveis no Justo, que contempla mais de 5.000 itens de diversas categorias, incluindo mais de 300 opções da marca própria Do Justo, lançada recentemente.

    Com o novo acordo entre o Justo e o iFood, os clientes do aplicativo poderão desfrutar da mesma qualidade, conveniência e praticidade que os clientes encontram no site/app do Justo. Com dois Centros de Distribuição do Justo localizados na capital paulista, as entregas serão realizadas pelos próprios motoristas do Justo, em veículos da empresa, e está disponível para os clientes das cidades de São Paulo, como Guarulhos, Barueri, Osasco e São Caetano do Sul, alcançando um total de 15 milhões de pessoas. Além disso, os consumidores têm a flexibilidade de agendar suas entregas em janelas a cada 2 horas, tornando suas compras ainda mais convenientes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24
    Justo firma parceria com iFood

    O Justo é reconhecido por seu propósito de utilizar a tecnologia e inteligência de dados para oferecer uma melhor experiência de compra aos clientes, garantindo a qualidade de produtos frescos e pedidos completos e entregues a tempo. Pela plataforma do iFood, os clientes encontrarão uma ampla variedade de FLVs – frutas, legumes e verduras – fornecidos por produtores locais, incluindo opções orgânicas, granéis, padaria, até carnes e peixes frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal, beleza, produtos para casa e limpeza, entre outras categorias.

    “Ter o Justo como parceiro é poder oferecer aos clientes iFood uma excelente oferta de produtos de supermercado, a preços acessíveis e, com uma qualidade de entrega impecável. Essa parceria nos enche de orgulho e tem tudo para simplificar e muito a vida de quem não gosta de perder tempo indo ao supermercado, oferecendo conveniência e praticidade para realizar suas compras repositora e abastecedora”, afirma Renata Torres, diretora de Parcerias Estratégicas do iFood. “Lançamos o iFood Mercado em 2019 e nosso objetivo é oferecer um leque cada vez maior de soluções para as diversas necessidades dos consumidores”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade