Mais
    InícioNegóciosJusto firma parceria com iFood

    Justo firma parceria com iFood

    Os clientes do aplicativo poderão desfrutar da mesma qualidade, conveniência e praticidade que os clientes encontram no site/app do Justo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Justo, supermercado 100% digital, anuncia uma parceria com o iFood e se torna um dos supermercados oficiais da plataforma de delivery do país. Agora, os clientes iFood terão acesso, em iFood Super by Justo, ao amplo portfólio de produtos disponíveis no Justo, que contempla mais de 5.000 itens de diversas categorias, incluindo mais de 300 opções da marca própria Do Justo, lançada recentemente.

    Com o novo acordo entre o Justo e o iFood, os clientes do aplicativo poderão desfrutar da mesma qualidade, conveniência e praticidade que os clientes encontram no site/app do Justo. Com dois Centros de Distribuição do Justo localizados na capital paulista, as entregas serão realizadas pelos próprios motoristas do Justo, em veículos da empresa, e está disponível para os clientes das cidades de São Paulo, como Guarulhos, Barueri, Osasco e São Caetano do Sul, alcançando um total de 15 milhões de pessoas. Além disso, os consumidores têm a flexibilidade de agendar suas entregas em janelas a cada 2 horas, tornando suas compras ainda mais convenientes.

    Justo firma parceria com iFood

    O Justo é reconhecido por seu propósito de utilizar a tecnologia e inteligência de dados para oferecer uma melhor experiência de compra aos clientes, garantindo a qualidade de produtos frescos e pedidos completos e entregues a tempo. Pela plataforma do iFood, os clientes encontrarão uma ampla variedade de FLVs – frutas, legumes e verduras – fornecidos por produtores locais, incluindo opções orgânicas, granéis, padaria, até carnes e peixes frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal, beleza, produtos para casa e limpeza, entre outras categorias.

    “Ter o Justo como parceiro é poder oferecer aos clientes iFood uma excelente oferta de produtos de supermercado, a preços acessíveis e, com uma qualidade de entrega impecável. Essa parceria nos enche de orgulho e tem tudo para simplificar e muito a vida de quem não gosta de perder tempo indo ao supermercado, oferecendo conveniência e praticidade para realizar suas compras repositora e abastecedora”, afirma Renata Torres, diretora de Parcerias Estratégicas do iFood. “Lançamos o iFood Mercado em 2019 e nosso objetivo é oferecer um leque cada vez maior de soluções para as diversas necessidades dos consumidores”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade