Mais
    InícioPublicidadeDesignPeach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    Após o anuncio da cor de 2023 Viva Magenta, a Pantone divulga a eleita de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pantone, conhecida por seu sistema de cores amplamente utilizado na indústria gráfica, anunciou a Cor do Ano para 2024. A escolha foi o Peach Fuzz, um tom de pêssego suave e aveludado.

    A Pantone descreve a cor como espírito abrangente enriquece a mente, o corpo e o coração. Essa cor promete ser o centro das atenções em muitas novas fotografias de design de interiores e nas passarelas da moda. O Peach Fuzz foi escolhido para expressar o desejo de comunidade em tempos de incerteza.

    Continua depois do anúncio

    “Um tom quente e aconchegante que destaca nosso desejo de união com os outros e os sentimentos que isso cria, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz apresenta uma nova abordagem para uma nova suavidade. Sutilmente sensual, é um tom pêssego sincero que traz uma sensação de ternura e comunica uma mensagem de carinho e compartilhamento, comunidade e colaboração”, diz o comunicado oficial no Instagram.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    O lançamento de Pantone Peach Fuzz impacta diretamente os segmentos de moda e decoração, pois costuma determinar padrões e tendências no mercado de consumo, influenciando a criação de estampas, papéis de parede, tintas, têxteis e mobiliários.

    Desde 1999, a Pantone escolhe uma cor anual que, direta e indiretamente, impacta a indústria da moda, design, decoração, arquitetura e muitas outras. Desde então, a escolha da cor do ano implica no fortalecimento de tendências e na criação de diversos produtos globalmente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Pantone no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade