Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pinterest acaba de lançar o seu Pinterest Predicts, nele você vai encontrar um relatório anual de tendências usa o poder dos dados preditivos do aplicativo para apresentar aos consumidores e anunciantes o que acreditamos que vão ser as maiores e mais quentes tendências para 2024.

    O modelo exclusivo de identificação de tendências do Pinterest combina arte e ciência para analisar bilhões de pesquisas feitas por mais de 480 milhões de pessoas no mundo inteiro que acessam o Pinterest todos os meses para planejar o que fazer, experimentar ou comprar em um futuro próximo. Com as novas tecnologias de aprendizado de máquina, o aplicativo identificou padrões nos dados e organizamos essas descobertas no relatório Pinterest Predicts, que é um verdadeiro “resumão” para todos que querem saber em primeira mão quais tendências devem emplacar em 2024.

    Continua depois do anúncio

    A mentalidade do público do Pinterest é realmente o ingrediente secreto. Como as pessoas acessam a plataforma para fazer planos, temos uma visão única sobre qual vai ser a próxima grande tendência. Mais da metade dos nossos usuários entram no Pinterest para comprar produtos e, este ano, vamos transformar o Pinterest Predicts em uma experiência de compras com a loja de tendências online. O Pinterest também está abrindo a primeira loja física temporária na cidade de Nova York, um evento de cinco dias onde os clientes podem comprar e experimentar as maiores tendências de 2024.

    Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências de 2024

    O relatório de hoje do Pinterest Predicts prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos e muito mais.Confira as futuras tendências:

    Vovôcore: Neste ano, em vez de refletir os conceitos do “novo” e da “juventude”, o setor de moda vai abusar da excentricidade ao olhar para o passado com os óculos de grau dos nossos avôs. O foco vão ser as peças retrô e os looks vintage personalizados, já que a geração Z e os boomers lideram o crescimento nas pesquisas por “estilo vovô”, “estilo de roupas eclético” e “moda urbana retrô”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Viva a água-viva: Lançamento em primeira mão: da decoração à alta costura e ideias de beleza, em 2024, nossa musa vai ser a transparente e fascinante água-viva. A geração Z e os millennials estão impulsionando essa tendência, com pesquisas por itens, roupas e até mesmo cortes de cabelo inspirados por esse misterioso animal marinho, como “luminária de água-viva”, “touca jellyfish” e “corte água-viva”.

    Uma gracinha de cozinha: No próximo ano, a geração X e os boomers vão investir no design da cozinha, com itens clássicos (o pinguim de geladeira não pode faltar!), eletrodomésticos vintage e cores berrantes como o rosa retrô. Em baixa: cozinha tradicional rústica. Em alta: cozinha brega.

    Continua depois do anúncio
    Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências de 2024

    Cantinho do café: A vibe agora é montar um ambiente de cafeteria em casa. Com pesquisas por termos como “cafeteria com quadro de giz” e “decoração para balcão de café”, as pessoas estão criando o espaço perfeito para curtir com os amigos no aconchego do lar.

    Mais é mais: Em 2024, na hora de escolher estilos e acessórios, a regra é uma só: menos básico e mais borogodó. Os millennials e a geração Z vão liderar a procura por looks grandes e grandiosos para combinar com seu estilo ousado.

    Azul a mil: O azul está no ar. E também na sombra, na sobrancelha, nos cabelos e nas unhas das pessoas, independente do gênero. Em 2024, essa tendência de beleza versátil e ousada vai ganhar destaque com uma mãozinha da geração Z e dos millennials.

    Continua depois do anúncio

    Raquete diferente: Ninguém vai deixar a peteca cair em 2024. Essa poderia ser só uma frase motivacional, mas é a nova estética que os millennials e a geração Z vão trazer das quadras para as ruas: o badminton. E vemos isso com o aumento nas pesquisas por “roupa de badminton”, “jogando badminton” e até “conversa fiada sobre badminton”.

    Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências de 2024

    O amor é hippie: Os casamentos de 2024 vão ser mais hippies do que nunca: essa inspiração que vem direto dos anos 70 traz flores por toda parte, detalhes boho e, claro, muita música disco.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Sem desperdício: Com pesquisas como “receitas com sobras”, as pessoas no Pinterest têm mostrado que a nova tendência é reaproveitar tecidos antigos para criar roupas novas e ter uma visão sustentável até na hora de cozinhar.

    Mashup mexido: Em 2024, vai ter mais gente misturando pratos que todo mundo ama, como “burger quesadilla” e “pizza pot pie”, para criar receitas tão deliciosas quanto divertidas.

    Continua depois do anúncio

    País tropical: Com o aumento das pesquisas por termos como “coquetel de abacaxi sem álcool” e “coco aesthetic”, já sabemos que não vai faltar inspiração tropical na moda, na decoração e na culinária em 2024.

    De corpo inteiro: Em 2024, a geração Z e os boomers vão mostrar que nem só de rosto vive o skincare, e que rituais dignos de spa merecem mais espaço nas nossas rotinas. E sabemos disso pelo aumento impressionante de 1.025% nas pesquisas por “rotina de cuidados com o corpo”.

    Devagar e sempre: Em 2024, a proposta vai ser pegar leve. Curtir a preguiça. Ficar de bobeira. Com pesquisas por “hotel para staycation” e “vida calma”, a geração Z e os millenials vão buscar rituais de relaxamento e assumir um compromisso sério com o descanso.

    Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências de 2024

    Gótico sertanejo: Com um aumento nas pesquisas por “ideias de cama estilo faroeste”, “ideias para quarto country”, “estilo faroeste gótico” e muito mais, em 2024, a decoração vai misturar design vintage americano, clima de faroeste e toques sombrios sem cair do cavalo. Pra isso, pessoas da geração Z e boomers vão caçar peças de antiquário, tapeçarias com franjas e chapéus de cowboy.

    Continua depois do anúncio

    A nova era do jazz: Em 2024, os millennials e a geração Z vão dar pause em outros gêneros musicais pra se conectar aos clássicos do jazz. E essa volta ao passado não vai ficar só na playlist: também vai ter muita gente usando o clima retrô desse ritmo na moda, buscando “roupas no estilo jazz” e “look clube de jazz”.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Cada um no seu aquário: Vai ficar mais fácil dar vida (marinha) à decoração em 2024. Com pesquisas por “design de aquário pequeno” e “terrário para tartaruga”, os millennials e a geração X mostram que a tendência é adicionar aquários de todos os tamanhos e estilos a diferentes ambientes da casa.

    Combate ao estresse: As tendências de alto impacto estão de volta levando as lutas e artes marciais para mais espaços. Em 2024, a geração Z e os millennials vão praticar karatê, jiu-jítsu e boxe com mais dedicação do que nunca, e vão buscar a estética dessas modalidades como inspiração, como mostram as pesquisas por termos como “treino de shadowboxing”, “jiu-jítsu” e “karate kumite”.

    Economia divertida: Com pesquisas por “cartão de crédito personalizado”, “cofrinho de bichinhos” e “cofre de porquinho aesthetic”, a geração Z e os millennials mostram que, em 2024, o velho cofre de porquinho vai ressurgir todo trabalhado no design. Já os cartões de crédito, antes meio carrancudos, vão ficar mais coloridos e até ganhar adesivos.

    Continua depois do anúncio

    Picape lifestyle: No próximo ano, as pessoas da geração Z e os boomers vão pegar a picape, planejar os destinos e viver aventuras com tudo o que elas têm direito — começando pelo visual incrível dessa tendência. Termos de pesquisa como “acampamento off-road”, “carro off-road” e “rodas off-road” que não param de crescer deixam claro que 2024 é o ano da aventura.

    Metal sensacional: Que tal um metal mais original? Com pesquisas por tópicos como “móveis de alumínio”, “unha metalizada” e “modelo de porta de alumínio”, as pessoas da geração Z e os millennials querem descobrir novos brilhos metalizados — nos acessórios, unhas e roupas e nos mais variados objetos de decoração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade