Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMelissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    A ação vai até 25/12 na Estação Pinheiros, da Linha 9 – Esmeralda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Melissa está realizando uma campanha em São Paulo, com a essência "tutti-frutti", no trem da Linha 9 - Esmeralda, visando as memórias afetivas das consumidoras.
    • A ativação acontece na Estação Pinheiros durante 27 dias, com divulgação da campanha em diversos pontos e caracterização dos vagões do trem.
    • A experiência da essência de Melissa será compartilhada digitalmente por Mel Maia, Bertha Salles e influenciadoras nas redes sociais e canais oficiais da marca.

    Após seu embarque de sucesso no VLT do Rio de Janeiro, a Melissa está prestes a fazer sua próxima parada na capital paulista. Com a campanha A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeASuaEssênciaTeLeva, a marca se aventura por São Paulo no trem da Linha 9 – Esmeralda, com destino às memórias afetivas das consumidoras. 

    Durante 27 dias, a marca estará com uma ativação fixa marcante na Estação Pinheiros, com a difusão da essência de tutti-frutti da Melissa permeando todo o ambiente, assim como a divulgação de mídia da campanha em diversos pontos e a caracterização interna e externa dos vagões do trem da Linha 9. A ação começou dia 29/11 e vai até 25/12, proporcionando aos visitantes 27 dias de imersão no universo Melissa.

    Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Para inaugurar a experiência da essência de Melissa no mundo digital, a atriz Mel Maia, que faz parte do squad de embaixadoras da marca, Bertha Salles e as influenciadoras Rafaela Fleur, Alice Leão e Bianca Darruiz farão uma cobertura completa da experiência em suas redes sociais e nos canais oficiais da marca: Instagram e TikTok.

    “Depois do sucesso da ação no Rio de Janeiro, decidimos levar essa ativação envolvente com nossa essência para São Paulo. O aroma de tutti-frutti é a manifestação de nossa essência como marca, permanecendo na lembrança sentimental e olfativa das consumidoras. É uma marca registrada da Melissa, um dos componentes que a tornam uma love brand tão lembrada.”, diz Fernando Serrudo, Gerente de Marketing da Melissa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade