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    Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    A marca escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou uma campanha no Tik Tok para reforçar o amor dos consumidores pelo ketchup Heinz e suas combinações inusitadas.
    • A campanha conta com a participação de Nicole Bahls, que gravou um vídeo se deliciando com pipoca e ketchup Heinz, convidando os internautas a compartilharem suas combinações preferidas.
    • Além de Bahls, a marca recrutou outros influenciadores famosos do Tik Tok para participarem da trend e incentivar os consumidores a compartilharem suas experiências com o ketchup Heinz.

    A Heinz apresenta sua nova campanha acompanhada de uma missão dentro do Tik Tok. A ação tem como objetivo reforçar o amor irracional que os amantes de ketchup sentem pela Heinz, e suas cominações inusitadas.

    A missão foi inspirada nos posts das redes sociais onde os Heinz Lovers costumam compartilhar suas combinações gastronômicas inusitadas usando o ketchup Heinz. Com a campanha, a marca quer incentivar o público a dividir suas combinações favoritas e ressaltar que tudo fica melhor com Heinz.

    Para estrelar a campanha, a Heinz escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls. A celebridade gravou um vídeo, onde aparece se deliciando com uma pipoca lotada de ketchup Heinz. A partir do vídeo, a marca convidou os internautas a usarem o áudio de Nicole para também compartilharem suas combinações preferidas e inusitadas com o seu ketchup.

    Além de Bahls, a Heinz ainda recrutou um time de influenciadores famosos no Tik Tok para participarem da trend, entre eles: Laactea, Bárbara Coura, Matheus Costa, Juvi, Jade Comeria, Tettrem e Richard.

    “Estamos sempre atentos as redes sociais e sempre vemos os vídeos que os consumidores postam comendo Heinz com comidas inusitadas. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e representadas por mais que suas formas de comer ketchup sejam peculiares”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

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