A Nissin Foods do Brasil lançou recentemente seu mais novo sabor de miojo, o Galinha Caipira Picante, e agora a novidade ganha sua primeira campanha intitulada “A nova era da Galinha Caipira”.
O filme da campanha, criado pela Dentsu Creative, inicia com a apresentação de duas tigelas de produtos: um contendo o Galinha Caipira tradicional e no outro o sabor Galinha Caipira Picante. Em seguida o personagem da marca, Lamenzinho, decide experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada no novo miojo, em consequência do sabor intenso, ele se transforma e ganha características inspiradas no estilo rockeiro, de bandas de rock pesadão. Assista o filme:
Além do filme, a campanha do miojo de Galinha Caipira Picante contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também entrar nessa experiência.
A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar todos os gostos, incluindo pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.