Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRecurso de compras está chegando ao Instagram

    Recurso de compras está chegando ao Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Instagram começou a testar nos EUA um recurso que permite que perfis de marcas marquem produtos em fotos com balões de preço.
    • Usuários poderão ver até cinco produtos com detalhes como preço e descrição, e clicar em "compre agora" para ser direcionado para o site da marca.
    • 20 marcas de varejo nos EUA, como Kate Spade e Warby Parker, estão testando a nova ferramenta de compras; se for bem recebida, todos os perfis de empresa poderão usá-la.

    O Instagram começou a testar nos Estados Unidos um novo recurso que deve permitir que perfis de marcas possam marcar produtos nas fotos com balões de preço que levem os consumidores a suas lojas online.

    Os instagrammers vão poder abrir uma nova tela mais detalhada que irá mostrar até cinco produtos com informações como descrição, preço e até mesmo um link “compre agora”. Ao tocar no link os usuários serão direcionados para este produto no próprio site da marca. O que deve refletir em um considerável aumento na conversão do Instagram.

    Veja abaixo como a nova ferramenta de compras deve funcionar:

    https://vimeo.com/189697604

    Compras no Instagram

    “Instagram e Warby Parker compartilham uma apreciação similar por um design bonito e as experiências consistentes. Mas até agora, não havia uma maneira simples e limpa para compartilhar detalhes sobre os produtos apresentados em nossas postagens. Os clientes muitas vezes tinham de nos perguntar, o que cria uma experiência trabalhosa em ambos os lados. Nós amamos a integração perfeita e centrada no consumidor que esta nova experiência representa”, afirmou Dave Gilboa, co-fundador e co-CEO da Warby Parker.

    Por enquanto a novidade está restrita a um seleto grupo composto por 20 marcas de varejo dos EUA, que inclui Kate Spade, Warby Parker e J.Crew. Mas se a aceitação do público e do mercado forem positivas, em breve todos os perfis de empresa poderão utilizar o Instagram Shopping.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade