Mais
    InícioPublicidadeEventosConheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    O Prêmio Profissionais do Ano, que acontece há 45 anos, marcou o encontro de profissionais do setor, que puderam conhecer os vencedores de 18 categorias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo realizou o Prêmio Profissionais do Ano 2023, marcado pelo encontro de profissionais do setor de publicidade.
    • Foram anunciados os vencedores em 18 categorias, divididas entre Nacional e Regional.
    • Homenagem surpresa foi feita para a agência FCB Brasil, que apresentou o trabalho com mais mulheres criativas na ficha técnica.

    Na última quinta-feira (30), a Globo realizou o Prêmio Profissionais do Ano 2023, e é claro que o GKPB esteve lá para conferir os nomes de destaque no maior prêmio de publicidade do ano. O evento, que acontece há 45 anos, marcou o encontro de profissionais do setor, que puderam conhecer e celebrar os vencedores de 18 categorias.

    A festa foi comandada por Dandara Mariana, João Vicente e Laura Vicente, que anunciaram os ganhadores das classes Nacional e Regional. Na primeira, os materiais concorreram nas categorias Campanha, Ações em Conteúdo, Valor Social, Integrada e Filme de até 15, 30 e 30+. Já na classe Regional, as categorias eram Filme, Campanha e Ações em Conteúdo, essa última uma das novidades apresentadas nesta edição.

    “O PPA é uma retribuição da Globo aos profissionais com quem cocriamos histórias dentro das nossas histórias. A partir das nossas soluções de publicidade, projetos e ideias inovadoras tomam forma e conectam as marcas a seus consumidores, todos os dias. Somar a capacidade da Globo de engajar e alimentar conversas à criatividade de tantos profissionais brilhantes resulta em ações poderosas. Há 45 anos, sabemos que nada substitui o talento. Esse prêmio é a celebração da força da publicidade nacional”, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

    Além das 18 categorias, o PPA fez uma homenagem surpresa para a agência que apresentou o trabalho com mais mulheres criativas na ficha técnica, uma forma de incentivar a diversidade nas equipes. A agência homenageada foi a FCB Brasil que venceu na categoria Integrada, com uma ação focada nas mulheres chamada “Jogando com Intimus”, marca da Kimberly-Clark.

    A festa do Prêmio Profissionais do Ano contou ainda com o show Baile do Simoninha, participações especiais de Sandra de Sá e Marcelo D2 e uma apresentação de Kevin O Chris, que agitaram a noite dos convidados no Komplexo Templo, São Paulo. Confira os vencedores abaixo:

    Clásse nacional:

    Categoria Filme até 15

    • Título: Neuza
    • Anunciante: Haleon Brasil
    • Agência: Publicis Leon

    Categoria Filme 30”

    • Título: Dia da Mentira
    • Anunciante: Petlove
    • Agência: David

    Categoria Filme 30”+

    • Título: Gerações
    • Anunciante: Volkswagen
    • Agência: AlmapBBDO


    Categoria Campanha

    • Título: Méqui te pega
    • Anunciante: McDonald’s
    • Agência: Galeria.ag

    Categoria Ações em Conteúdo

    • Título: Natura e ‘Todas as Flores’
    • Anunciante: Natura
    • Agência: Galeria.ag


    Categoria Integrada

    • Título: Jogando com Intimus
    • Anunciante: Kimberly-Clark
    • Agência: FCB Brasil

    Classe Regional:

    Categoria Ações em Conteúdo

    • Título: Cafézinho com Escobar
    • Anunciante: Rede Supermarket
    • Agência: Hiperzoom (Niterói – RJ)

    Categoria Filme

    • Norte-Nordeste
    • Título: Brisa Mães CSC
    • Anunciante: Brisanet
    • Agência: Temprano/Delantero (Fortaleza – CE)

    Leste-Oeste

    • Título: Fato
    • Anunciante: Brasil 247
    • Agência: Propeg Comunicação (Brasília – DF)

    Sudeste Interior

    • Título: Oficina
    • Anunciante: DS Peças Automotivas
    • Agência: F&MD (São José do Rio Preto – SP)

    Sudeste Capitais

    • Título: Bud Zero – Qualquer dia é dia
    • Anunciante: Budweiser Brasil
    • Agência: Africa Creative (São Paulo – SP)

    Sul

    • Título: O Natal nos ilumina
    • Anunciante: Grupo Zaffari
    • Agência: Matriz (Porto Alegre – RS)

    Categoria Campanha

    Norte-Nordeste

    • Título: Pontinhos
    • Anunciante: São Lucas Day Hospital
    • Agência: Gente Propaganda (Vitória da Conquista – BA)

    Leste-Oeste

    • Título: Campo Grande Saneada
    • Anunciante: Águas Guariroba
    • Agência: 80 20 Marketing (Campo Grande – MS)

    Sudeste Interior

    • Título: Braza5 Institucional
    • Anunciante: Braza5
    • Agência: BTA Creative (Mogi das Cruzes – SP)

    Sudeste Capitais

    • Título: Crush é série
    • Anunciante: Kellogg’s
    • Agência: f+e/cyranos (São Paulo – SP)

    Sul 

    • Título: Vem que o SESC tem
    • Anunciante: Sesc – SC
    • Agência: Ezcuzê Propaganda (Florianópolis – SC)

    Para mais detalhes sobre os premiados, acesse o site oficial do Prêmio Profissionais do Ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade