Mais
    InícioPublicidadeSamsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    A ação é uma oportunidade única de aproveitar produtos incríveis a preços exclusivos durante a Cyber Week

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Somente nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a Samsung faz uma reviravolta na CyberWeek e lança a Throw BLACK Thursday: uma celebração inspirada na trend #TBT das redes sociais para resgatar ofertas da Black Friday 2023.

    A ação da Samsung se inspira na hashtag #TBT, ou “Throwback Thursday”, que é popularmente usada nas redes sociais todas as quintas-feiras para relembrar momentos do passados, e traz uma oportunidade para as pessoas compartilharem fotos ou memórias de anos anteriores, seja relembrando eventos significativos, momentos marcantes ou experiências passadas.

    Continua depois do anúncio
    Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passadas

    A Samsung #TBT é uma oportunidade única de aproveitar produtos incríveis a preços exclusivos durante a Cyber Week e o momento perfeito para relembrar o produto Samsung que você deixou no carrinho de compras da Loja Online Samsung durante a última Black Friday.

    Desenvolvida em parceria com a MRM, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, a Samsung Throw BLACK Thursday será apresentada de forma exclusiva aos clientes da marca por meio de canais digitais, mídias sociais e o e-commerce da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,016FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade