Mais
    InícioPublicidadeSamsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    A ação é uma oportunidade única de aproveitar produtos incríveis a preços exclusivos durante a Cyber Week

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Somente nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a Samsung faz uma reviravolta na CyberWeek e lança a Throw BLACK Thursday: uma celebração inspirada na trend #TBT das redes sociais para resgatar ofertas da Black Friday 2023.

    A ação da Samsung se inspira na hashtag #TBT, ou “Throwback Thursday”, que é popularmente usada nas redes sociais todas as quintas-feiras para relembrar momentos do passados, e traz uma oportunidade para as pessoas compartilharem fotos ou memórias de anos anteriores, seja relembrando eventos significativos, momentos marcantes ou experiências passadas.

    Continua depois do anúncio
    Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passadas

    A Samsung #TBT é uma oportunidade única de aproveitar produtos incríveis a preços exclusivos durante a Cyber Week e o momento perfeito para relembrar o produto Samsung que você deixou no carrinho de compras da Loja Online Samsung durante a última Black Friday.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Desenvolvida em parceria com a MRM, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, a Samsung Throw BLACK Thursday será apresentada de forma exclusiva aos clientes da marca por meio de canais digitais, mídias sociais e o e-commerce da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade