Mais
    InícioInovaçãoStreamingHBO MAX junta-se ao dia mundial do combate à AIDS com uma...

    HBO MAX junta-se ao dia mundial do combate à AIDS com uma coleção de histórias inspiradoras

    No próximo dia 1º de dezembro, descubra uma coleção de conteúdo que nos ensina e convoca a agir na conscientização do Dia Mundial de Combate à AIDS.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O dia 1º de dezembro é conhecido mundialmente como o Dia Mundial de Combate à AIDS, um dia que tem como objetivo a sensibilização e conscientização, bem como o apoio às pessoas que convivem com o vírus HIV. A HBO Max fará parte da iniciativa com um acervo especial de conteúdo que promove a quebra de estigmas e preconceitos em torno do vírus HIV e da AIDS, além de confrontar a indiferença e conhecer todos aqueles que se esforçaram para torná-la visível.

    Aqui estão alguns dos conteúdos selecionados pela HBO Max para o Dia Mundial de Combate à AIDS e o motivo pelo qual você deve assisti-lo:

    Continua depois do anúncio
    • E A VIDA CONTINUA

    Inspirado em acontecimentos reais, este drama mostra o esforço de alguns pesquisadores para identificar o vírus da imunodeficiência humana, tendo que enfrentar a indiferença, a ignorância e os preconceitos da sociedade. A produção é estrelada por Matthew Modine, Richard Gere e Alan Alda, entre outros. Comemorando os 30 anos de seu lançamento, o filme E A VIDA CONTINUA também estará disponível no Cinemax no dia 1º de dezembro às 00h55.

    • THE NORMAL HEART

    Este drama original da HBO narra o início da crise da AIDS em Nova York durante a década de 1980, focado nos esforços de vários ativistas e amigos que tentam expor a verdade sobre a epidemia a um país em negação. Estrelado por Mark Ruffalo, Matt Bomer, Julia Roberts e um grande elenco. O filme THE NORMAL HEART também estará disponível no Cinemax no dia 1º de dezembro às 22h30.

    • ANJOS NA AMÉRICA

    Esta série vencedora do Emmy explora a política, a moralidade e a busca de esperança na complexa e turbulenta Nova York do final da década de 1980, com a emergência da AIDS. Em seis episódios, acompanhe as histórias de seis personagens interligados e de um anjo. Este HBO Original é estrelado por Emma Thompson, Meryl Streep e Al Pacino, entre outros. Baseado na peça ganhadora do Pulitzer de Tony Kushner.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • POSITIVAMENTE NUS

    Sem roupas. Sem desculpas. Este documentário – do artista Spencer Tunick – apresenta sessões fotográficas que criam arte a partir de corpos nus de homens e mulheres. Nesta sessão, 85 homens e mulheres que vivem com HIV reúnem-se num bar no centro de Manhattan, onde se despem diante da câmara de Tunick, criando um olhar sentimental sobre a vida com HIV nos Estados Unidos. 

    • LARRY KRAMER IN LOVE AND ANGER

    Este documentário oferece uma visão íntima da vida e obra extraordinária de Larry Kramer, autor e ativista LGBTQIA+, cuja paixão e persistência inspiraram uma geração a se levantar e lutar. O documentário usa cenas da obra semiautobiográfica indicada ao Globo de Ouro®, THE NORMAL HEART, para celebrar essa figura multifacetada.

    Continua depois do anúncio
    • ARMADILHA SELVAGEM

    Christopher Reeve dirige Glenn Close, Bridget Fonda, Whoopi Goldberg, Robert Sean Leonard e David Strathairn neste filme original da HBO. Um drama comovente nomeado para cinco Emmys®, sobre um jovem que vive com HIV e volta para casa para se reconciliar com sua mãe e o resto da família.

    • IT’S A SIN

    Russell T. Davies apresenta um drama que é tão devastador quanto cativante. A série é um Max Original que acompanha um grupo de jovens amigos lidando com os altos e baixos da vida enquanto se mudam para Londres juntos. Mas é 1981, e uma epidemia ignorada de AIDS está aumentando e eles só terão um ao outro quando a luta começar.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de HBO MAX Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,007FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade