Mais
    InícioPublicidadeBelezaLola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes

    Lola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes

    E em compras nas lojas conceito da marca a partir de R$ 299, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao novo filme nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca carioca pioneira em cosméticos veganos e cruelty free, Lola From Rio, fechou parceria inédita com o filme “Jogos Vorazes”, que já foi lançado, em sua quinta edição, nos cinemas do Brasil no dia 15 de novembro. A marca já possui a linha Danos Vorazes, focada em danos capilares, que quando lançada, em 2021, já havia sido inspirada na trilogia de Jogos Vorazes.

    “Uma das características da Lola são as embalagens irreverentes e nomes divertidos. E neste caso, foi uma brincadeira que deu certo, as pessoas fazem rápida associação com o filme. E por isso, o próprio filme entrou em contato conosco para a parceria de lançamento, então tivemos a ideia de uma edição limitada”, explica Pedro Taguchi, Diretor Comercial da Lola.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    Para marcar a ação, a Lola lança uma edição limitada com rótulo exclusivo do Shampoo Fortificante, da linha Danos Vorazes, que poderá ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce, até durar o estoque. O rótulo do Lola From Rio traz uma edição limitada e comemorativa do novo filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

    Lola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes

    A ação promocional funcionará da seguinte forma: em compras nas lojas conceito da Lola From Rio a partir de R$ 299, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao novo filme de Jogos Vorazes nos cinemas. A empresa também desenvolveu uma vitrine especial para ação promocional em suas lojas conceito no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    Com mais de 1,1mm de seguidores no Instagram, a Lola From Rio já está presente em mais de 1.500 lojas ao redor do mundo e se encontra em um momento de forte internacionalização. Atualmente, a marca de beleza vegana é sucesso em mais de 30 países, dentre eles estão: Portugal, Argentina, Espanha, França, México, Chile, Austrália e Emirados Árabes Unidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade