Beleza

Lola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes

E em compras nas lojas conceito da marca a partir de R$ 299, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao novo filme nos cinemas
Foto do autor
por Polly Rezende em gkpb.com.br
22 de novembro de 2023
Lola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A marca carioca pioneira em cosméticos veganos e cruelty free, Lola From Rio, fechou parceria inédita com o filme “Jogos Vorazes”, que já foi lançado, em sua quinta edição, nos cinemas do Brasil no dia 15 de novembro. A marca já possui a linha Danos Vorazes, focada em danos capilares, que quando lançada, em 2021, já havia sido inspirada na trilogia de Jogos Vorazes.

“Uma das características da Lola são as embalagens irreverentes e nomes divertidos. E neste caso, foi uma brincadeira que deu certo, as pessoas fazem rápida associação com o filme. E por isso, o próprio filme entrou em contato conosco para a parceria de lançamento, então tivemos a ideia de uma edição limitada”, explica Pedro Taguchi, Diretor Comercial da Lola.

Para marcar a ação, a Lola lança uma edição limitada com rótulo exclusivo do Shampoo Fortificante, da linha Danos Vorazes, que poderá ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce, até durar o estoque. O rótulo do Lola From Rio traz uma edição limitada e comemorativa do novo filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Lola From Rio firma parceria com Jogos Vorazes

A ação promocional funcionará da seguinte forma: em compras nas lojas conceito da Lola From Rio a partir de R$ 299, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao novo filme de Jogos Vorazes nos cinemas. A empresa também desenvolveu uma vitrine especial para ação promocional em suas lojas conceito no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Com mais de 1,1mm de seguidores no Instagram, a Lola From Rio já está presente em mais de 1.500 lojas ao redor do mundo e se encontra em um momento de forte internacionalização. Atualmente, a marca de beleza vegana é sucesso em mais de 30 países, dentre eles estão: Portugal, Argentina, Espanha, França, México, Chile, Austrália e Emirados Árabes Unidos.

logo do google Siga o GKPB no Google