Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King oferece descontos durante a Black Friday

    Burger King oferece descontos durante a Black Friday

    Burger King vai oferecer, entre outras recompensas, combo Whopper e free refill de Pepsi Black em ofertas inéditas para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King preparou uma série de ofertas exclusivas no app do BK e Clube BK para a Black Friday em parceria com Pepsi Black. Até 26 de novembro, será possível resgatar combos com refrigerante por menos da metade dos pontos no Clube BK durante a promoção “Toma essa Black na Black do BK”.

    Entre os dias 22 e 26 de novembro, a diversão está na caixa misteriosa que o BK disponibilizará no app próprio, pelo Clube BK, para trocar 150 pontos por recompensas surpresas. Entre as possibilidades está o combo Whopper por menos da metade do valor em pontos fora da promoção: o combo é resgatado, fora da caixa misteriosa, por 325 pontos. Há outras opções de recompensa na caixa – todas por 150 pontos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Como fruto da parceria com Pepsi Black, os clientes poderão adicionar mais intensidade aos seus pedidos e resgatar nas lojas free refill do refrigerante por apenas 10 pontos no clube BK. O free refill poderá ser utilizado durante 30 minutos pelos consumidores.

    Durante todo o período da ação, além da caixa misteriosa do Clube BK, será possível encontrar diversos cupons de desconto para combos no app do BK, como o do BK Original, que no período promocional, poderá ser comprado por apenas R$ 19,90. Os descontos são em itens selecionados no período e chegam a 40% em alguns produtos.

    O Clube BK é o maior programa de fidelização de uma rede de fast-food da América Latina e reúne mais de 14 milhões de usuários. Para ter acesso às diversas promoções e resgate de produtos com descontos exclusivos, basta baixar o app do Burger King e efetivar a inscrição no Clube BK, para começar a acumular pontos em seus pedidos, tanto nas lojas como no Clique e Retire.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Burger King Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade