Mais
    InícioGeekGamesFortnite anuncia evento 'Big Bang'

    Fortnite anuncia evento ‘Big Bang’

    As experiências do Fortnite feitas pela Epic serão desabilitadas a partir de 2 de dezembro, às 14h (horário de Brasília)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de diversos eventos como o feito com o cantor Kid LAROI, e crossovers com Jujutsu Kaisen, Futurama e muitos outros, o Fortnite acaba de anunciar o seu próximo evento ao vivo do jogo, o Big Bang. O evento irá acontecer no sábado às 16h (horário de Brasília) do dia 2 de dezembro de 2023. O evento representa um novo começo para o Fortnite.

    Como participar do evento Big Bang do Fortnite:

    Fortnite anuncia evento 'Big Bang'
    • O Big Bang é um evento do Fortnite que começa no sábado, dia 2 de dezembro de 2023 às 16h (horário de Brasília). A experiência estará disponível na tela Descobrir com 30 minutos de antecedência para você entrar no clima antes de o evento começar.
    • Convide seus amigos: o evento permite grupos de até quatro pessoas.
    • Não conta com um dispositivo dedicado a jogos para o evento? Com os serviços Xbox Cloud Gaming, GeForce NOW da NVIDIA e Amazon Luna, você pode jogar Fortnite via transmissão na nuvem no seu computador ou dispositivo móvel!
    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    O evento permitirá que até quatro participantes integrem uma mesma equipe. Além disso, haverá a possibilidade de acompanhar a experiência através de serviços de streaming na nuvem, como Xbox Cloud Gaming, GeForce NOW e Amazon Luna.

    Continua depois do anúncio

    Em preparação para o Big Bang, as experiências do Fortnite feitas pela Epic serão desabilitadas a partir de 2 de dezembro, às 14h (horário de Brasília). Experiências feitas por Criadores permanecerão disponíveis até o período de inatividade da v.28.00 do Fortnite começar, à 1h30 horário de Brasília de 3 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade