Depois de celebrar os 25 anos de Hershey’s no Brasil com uma campanha onde os clientes poderiam votar em dois novos sabores, a marca tornou isso realidade e apresentou recentemente dois novos itens que chegam em edição limitada: barra de chocolate Bolo Tentação e Wafer sabor Beijinho.
Tendo a inovação em seu DNA, para celebrar esse marco no Brasil, a Hershey’s não poupou esforços no desenvolvimento dos novos sabores. De um lado, a barra de chocolate sabor Bolo Tentação, com sua mistura do sabor de bolo de chocolate preparado de morango, e do outro, o Wafer sabor Beijinho, que traz a crocância do biscoito de wafer, com sabor do doce festivo de beijinho, cobertura cremosa sabor chocolate branco, nos remetendo diretamente às melhores memórias da infância.
Para apresentar a campanha ao consumidor, a Hershey’s desenvolveu uma estratégia 360 com conteúdo digital, ações nas redes sociais da marca e uma colaboração com o BuzzFeed. Juntos, eles criaram um quiz com 25 situações nostálgicas do período em que a marca foi lançada no Brasil, os anos 90. Com base nas respostas, o teste indicará um dos novos sabores a ser lançado.
Já no ambiente físico, a marca investiu em ações de OOH (out of Home), como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista. Os consumidores que passaram pela Avenida Paulista, foram surpreendidos por totens de votação, onde as pessoas puderam tocar nos painéis e escolher o seu sabor preferido, além disso, mais de 90 edifícios tiveram a comunicação da marca.
Os novos produtos de Hershey’s já estão disponíveis através do site oficial da marca pelo preço sugerido de R$ 6,79 (Hershey’s Bolo Tentação 77g) e R$ 5,49 ( Wafer sabor Beijinho 102g). Ainda não há previsão da disponibilidade dos produtos nas gôndolas do país.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Hershey’s Brasil