Depois de conquistar novos paladares com o drink autoral Carajillo, o Licor 43 acaba de lançar a ação “Clube 43” para estreitar a relação com seu público. Criada pela agência Moonstro a partir da campanha “Delicioso sozinho, perfeito com café”, a iniciativa leva a assinatura “Sempre perfeito com você!”.
“A ideia do Clube 43 é criar uma relação mais próxima com os apreciadores de Licor 43 e estabelecer uma conexão emocional. Para isso contamos com um time diverso, composto por pessoas de diferentes estilos de vida, perfis e vivências, que tem em comum a paixão pelo Licor 43”, comenta Fernanda Di Giaimo, Gerente de Marketing da Zamora Company, detentora da marca.
O Clube 43 é formado pela mixologista Néli Pereira; a consultora de estilo Guta Virtuoso; a DJ Mari Mats; o designer Teydi Deguchi; o modelo Matheus Araújo; o stylist Rica Benozzati; a fashionista Isa Rabello; o publicitário Levis Novaes; o fotógrafo Paulo Del Valle; e a cantora Julia Mestre.
Os integrantes receberam caixas temáticas, com itens que incentivam o consumo da bebida em diferentes ocasiões, até o final do ano. A partir daí, cada um dos criadores de conteúdo vai contar, do seu ponto de vista, como está sendo a experiência, compartilhando nas redes sociais receitas, lembranças e histórias despertadas pelo Licor 43. Veja:
Na estreia da ação, a caixa continha os ingredientes para a preparação do emblemático drinque Carajillo, feito com o licor e café espresso. Os influenciadores fizeram a receita e compartilharam com seus seguidores, convidando o público a preparar seu próprio coquetel em casa.
A campanha continua com diferentes kits e mais histórias em torno do Licor 43, que serão publicadas pelos integrantes do Clube no Instagram e outras plataformas como X (Twitter). E, para embalar a experiência com o clima perfeito, uma playlist exclusiva já está disponível no Spotify.
“É uma ação divertida que cada criador de conteúdo dá seu tom. E, para continuar a conversa, sempre engajando os diferentes públicos que apreciam Licor 43, a ideia é que os seguidores se inspirem e compartilhem também suas experiências com a marca.”, finaliza Di Giaimo.