Os emojis já são uma parte importante das mensagens enviadas por milhões de pessoas em todo o mundo. Os “rostos” expressam reações e emoções de quem está digitando, e às vezes é o único conteúdo da mensagem. Entrando neste mundo, a New Era, marca de bonés, se uniu à emoji para lançar a primeira linha exclusiva entre as empresas.
No total, a coleção conta com 19 peças, entre bonés, buckets, camisetas e tops, com estampas personalizadas que refletem as características das marcas. Com design desenvolvido pelos estilistas da marca de moda, a linha utiliza cores e itens presentes dentro do universo dos emojis, das mais variadas figuras.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar esta coleção aos fãs de ambas as marcas. Uma linha de produtos de qualidade e personalizados, um pouco mais descontraída para quem adora usar figuras.”, comenta Christiano Reis, Gerente de Marketing da New Era.
A parceria entre as marcas surgiu através do perfil jovem, alegre e descontraído da emoji, que somando-se ao estilo de vida New Era, trouxe a criação de designs únicos para seus respectivos públicos. Para os interessados, a coleção completa está à venda no e-commerce da New Era e para conferir basta acessar o site oficial da New Era.