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    InícioPublicidadeArtiojo: Nissin inspira as pessoas a criarem receitas artísticas com miojo

    Artiojo: Nissin inspira as pessoas a criarem receitas artísticas com miojo

    O conceito principal da campanha é a famosa expressão “Don’t touch it's art” da socialite Narcisa Tamborindeguy

    EM GKPB.COM .BR

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    Nissin Foods do Brasil acaba de lançar a sua campanha anual criada com o objetivo de impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca. Trazendo como tema a expressão “Artiojo”, a ação mais importante de 2023 contará com participação de um personagem querido por muitos consumidores, o Lamenzinho, além de toda a irreverência de Narcisa Tamborindeguy, conhecida por seu humor e bordões marcantes, que se conectam com a identidade da Nissin. 

    O conceito principal da campanha é a famosa expressão da socialite “Don’t touch it’s art” e incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira. Com isso, o público terá a chance de explorar a arte da culinária e também o portfólio de 12 sabores. 

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    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante
    Artiojo: Nissin inspira as pessoas a criarem receitas artísticas

    Mais do que uma campanha de marketing, a estratégia para a ação envolve uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV; divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home, bem como materiais produzidos exclusivamente para os pontos de vendas. 

    Na TV aberta, a produção tem data de estreia prevista para hoje, dia 13 de novembro, e vai explicar ao público como as ‘sobras’ da geladeira e os itens da despensa podem se transformar em pratos artísticos e repletos de criatividade, incluindo aquele toque de humor que só a NISSIN tem e finalizando com descontração de Narcisa.

    O filme é apenas a primeira parte de uma campanha que ainda reserva muitas surpresas para os consumidores da marca: “Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

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