Mais
    InícioNegóciosRealme estreia loja física em São Paulo

    Realme estreia loja física em São Paulo

    Os clientes terão oportunidade de pegar os produtos na mão, conferir o visual e ainda testar smartphones e fones de ouvido sem fio da realme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Realme acaba de anunciar a sua primeira loja própria da marca, inaugurada no Shopping Vitrine Iguatemy, na cidade de São Paulo (SP). A abertura deste primeiro ponto de venda próprio no varejo físico, no entanto, não será a única. Isso porque a companhia já está em negociações avançadas com shoppings centers de referência e poderá anunciar, em breve, novas lojas físicas.

    Na primeira unidade própria da realme no varejo físico, os clientes e fãs poderão adquirir todos os produtos da marca à venda no mercado nacional. A novidade é um complemento às lojas oficiais que a empresa já mantém no e-commerce, hospedadas no marketplace dos maiores varejistas digitais do País: Shopee, Mercado Livre, Amazon, Magalu, Lojas americanas, Oi Place, Aliexpress e Carrefour.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Os clientes terão oportunidade de pegar os produtos na mão, conferir o visual e ainda testar smartphones e fones de ouvido sem fio da realme. Todos os produtos comercializados na loja física inaugurada em São Paulo contam com a mesma garantia de 1 ano que já é oferecida pela marca em todo o território nacional, seja para os produtos comprados nas lojas oficiais via e-commerce no Brasil ou para os produtos da realme adquiridos globalmente pelos consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade