Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoDuolingo lança podcast sobre viagens para aprimorar o inglês

    Duolingo lança podcast sobre viagens para aprimorar o inglês

    Duolingo lançou seu mais novo podcast chamado Destinos Duolingo, exclusivamente no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso de Histórias em Inglês com Duolingo, o Duolingo anunciou o novo podcast ‘Destinos Duolingo’, criado unicamente para o público brasileiro, e cujas quatro temporadas se posicionaram com um dos podcasts mais ouvidos no país, a plataforma investe em mais um podcast, desta vez focado em viagens.

    No último relatório anual do app sobre o estudo de idiomas global, o DLR (Duolingo Language Report) a previsão era o aumento das viagens multilíngues e internacionais para 2023. No ano passado, houve de fato, um aumento no número de pessoas que aprenderam idiomas para viajar, principalmente no Brasil, Reino Unido e Alemanha e viajar é a segunda maior motivação dos brasileiros para aprender um novo idioma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    Ainda de acordo com o relatório o inglês continua sendo a língua mais estudada no mundo, e o Brasil é um dos países mais engajados nesse estudo. Além disso, segundo a Organização Mundial do Turismo, neste ano. a movimentação de viagens internacionais deve atingir entre 80% e 95%, dos níveis pré-pandemia.

    Se viajar já era hobby de muitas pessoas antes, agora, após mais de dois anos limitados, a meta é viajar mais ainda. E para aqueles que precisam de uma inspiração, o Duo, a corujinha mascote do Duolingo, vai levar os alunos brasileiros para viajar e embarcar para cidades icônicas através de histórias reais de locais, gastronomia, pontos turísticos, tradições e muito mais.

    Os podcasts do Duolingo são desenvolvidos para que os alunos de todos os níveis aprendam inglês de forma descontruída e entendam facilmente a língua estrangeira em seu próprio ritmo, com o auxílio de histórias reais e atuais narradas em português.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    “A missão do Duolingo é desenvolver a melhor educação e torná-la acessível para todos e o podcast do app é mais uma forma de incentivar nossos alunos a continuarem motivados a aprender um novo idioma. Viajar é inspirador, assim como aprender uma nova língua. Esse projeto é uma maneira de proporcionar uma viagem ao conhecimento e pela cultura de cada cidade, com o objetivo de despertar ainda mais a vontade do aprendizado”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

    “Os Destinos Duolingo oferece aos falantes de português acesso à histórias reais que moldam o mundo anglófono, ajudando-os a aprender o idioma por meio da arte da narração de histórias. A cada episódio, convidamos nossos ouvintes a se juntarem a uma comunidade global onde aprender inglês significa descobrir o mundo pelos olhos de seu povo”, diz Martina Castro produtora executiva do Destinos Duolingo e CEO da Adonde Media.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Para estrear essa jornada ao conhecimento, a primeira temporada disponível será sobre Nova York, um dos destinos internacionais mais procurados e queridos pelos brasileiros. A partir de hoje, um episódio por semana será lançado no Spotify e no site oficial do Podcast Duolingo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade