Mais
    InícioGeekColecionáveisLego divulga conjunto da Torre dos Vingadores

    Lego divulga conjunto da Torre dos Vingadores

    O conjunto estará disponível para compra a partir do dia 24 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lego acabou de se surpreender e anunciou um novo conjunto, extremamente detalhado, da Torre dos Vingadores, assim deixando quentinho o coração dos fãs da Marvel. A Torre pertencia ao Tony Stark, mais conhecido como Homem de Ferro, e era conhecida como Torre Stark, ela foi um prédio complexo localizado em Manhattan, Nova York.

    A marca divulgou em seu Instagram um vídeo mostrando os detalhes do novo set de Lego. O vídeo retrata o momentos vividos na Torre dos Vingadores no filme Vingadores O Ultimato, e também podemos reconhecer alguns integrantes do time, como por exemplo Viúva Negra, Capitão América, Thor, Hulk, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Homem Formiga, a Vespa e Loki. Veja o vídeo publicado:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK

    Com o novo set você pode capturar o estilo heróico e a escala do edifício mais icônico do Universo dos Vingadores com a Torre dos Vingadores de 5.201 peças. Com mais de 90 cm de altura, este conjunto monumental é mais do que apenas uma peça de exibição impressionante. Está repleto de maneiras de repetir as batalhas do multiverso MCU ao lado de um elenco de estrelas de 31 figuras. O conjunto tem dimensões de A: 90cm, L: 34cm, C: 25cm.

    O conjunto estará disponível para compra no site oficial da Lego a partir do dia 24 de novembro. O conjunto de Lego completo da Torre dos Vingadores será vendido por USD$ 499,99, aproximadamente R$ 2453,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade