Mais
    InícioInovaçãoAplicativosNetflix das revistas: Abril lança o Go Read com mais de 100...

    Netflix das revistas: Abril lança o Go Read com mais de 100 títulos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Revistas continuam sendo uma fonte confiável de informação, mesmo com a concorrência dos blogs e da informação digital.
    • Grupo Abril lançou o Go Read, uma plataforma que oferece acesso ilimitado a mais de cem títulos de revistas por um preço fixo mensal.
    • O Go Read terá uma interface mais intuitiva, permitirá montar bibliotecas personalizadas e estará disponível para iOS e Android a partir de 28 de outubro, com um mês de teste gratuito.

    As revistas foram dilaceradas pelos blogs e toda a informação digital, mas de algumas forma elas ainda continuam sendo uma boa fonte de se informar com credibilidade. Não à toa, a Veja continua sendo um grande sucesso até hoje. Mas já que não dá pra brigar com a internet, o pessoal do Grupo Abril decidiu se render à ela com o Go Read, uma espécie de Netflix das revistas.

    O Go Read é uma evolução natural do IBA Clube, que irá disponibilizar acesso digital ilimitado a mais de cem títulos de diversas editoras pelo valor fixo de R$ 22,90 por mês.

    go-read-app-abril-revistas

    Novidades do Go Read:

    • Acesso ilimitado à todas as revistas;
    • Mais de 100 títulos para ler onde e quando quiser;
    • Monte sua biblioteca personalizada;
    • Navegue pela nova interface de forma mais intuitiva;
    • Carregamento mais rápido.

    O aplicativo do Go Read estará disponível para dispositivos iOS (iPhone e iPad) e celulares Android a partir do próximo dia 28 de outubro e permitirá testar o serviço gratuitamente no primeiro mês.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade