Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes lança Chicken Parmegiana

    Popeyes lança Chicken Parmegiana

    Clientes que quiserem experimentar o novo sanduíche podem fazer o famoso gesto da mãozinha italiana e ter desconto de quase 30% no combo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em agradar os fãs de parmegiana, Popeyes lança o novo Chicken Parmegiana, sanduíche que reúne uma das receitas italianas mais apreciadas pelos brasileiros com o autêntico sabor da marca. A partir de hoje (01), com o lançamento do novo item no cardápio da rede, será possível ter uma experiência com gostinho italiano no Popeyes.

    Para deixar esse lançamento ainda mais divertido, a marca está oferecendo descontos exclusivos para os clientes que fizerem o famoso gesto italiano de unir os dedos da mão e balançar no ar, ao pedir o novo Chicken Parmegiana. Quem for até um dos restaurantes da rede e realizar o pedido com o gesto, poderá saborear o combo com desconto de quase 30%, pelo preço de R$ 26,90.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    O novo Popeyes Chicken Parmegiana é feito com hambúrguer de frango 100g marinado por 12h e empanado individualmente à mão, com qualidade presente em cada restaurante da rede. O hambúrguer é acompanhado de pão de brioche, duas camadas de molho de tomate, uma concha de mix de queijo à base de provolone, muçarela e parmesão ralados, além de uma fatia de queijo muçarela e uma rodela de tomate.

    O combo no novo sanduíche acompanha a famosa batata cajún média e dá direito a refil grátis nos restaurantes da rede e pode ser adquirido por R$ 37,90.

    Além disso, Popeyes também está lançando a promoção 5 em 1: por apenas R$ 22,90 os fãs de frango levam um sanduíche POP Cheddar, acompanhado de um filé de frango, batata cajún, refrigerante e uma porção de molho da escolha do cliente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KFC lança 'Cubinhos de Frango'

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Popeyes Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade