Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSanta Helena Alimentos e +Mu lançam Mukebar Paçoquita

    Santa Helena Alimentos e +Mu lançam Mukebar Paçoquita

    Santa Helena Alimentos e +Mu se unem para lançar a barra Mukebar Paçoquita, com alto teor de proteína aliado ao verdadeiro sabor do amendoim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Santa Helena Alimentos e a +Mu acabam de lançar uma grande novidade no mercado de barras de proteína, destinada aos apaixonados por uma vida saudável. Trata-se da Mukebar Paçoquita, um produto que reúne o verdadeiro sabor do amendoim com a qualidade e textura já presentes nos itens da linha +Mu Performance.

    O novo produto terá como base um recheio de Paçoquita, em sua versão zero, sem adição de açúcares. A cobertura será de chocolate (também zero açúcar), com pedacinhos de amendoins adicionais no topo, garantindo crocância na mordida e muita suavidade no restante da degustação.

    Continua depois do anúncio

    A Mukebar Paçoquita terá no total 60 gramas, sendo 15 delas de proteína, o que a torna ideal para os consumidores de Whey Protein, garantindo vitalidade e energia tanto antes quanto após os treinos. Ou seja, é indicada para todos os momentos.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    “A Santa Helena, em parceria com a +Mu, acredita profundamente que o saudável também pode ser muito gostoso. É por conta disso que decidimos reunir o sabor inesquecível da Paçoquita à toda expertise da +Mu na produção de barras de proteína”, explica Tiago Leal, gerente corporativo de Inovação e Novos Negócios da Santa Helena Alimentos.

    Segundo o executivo, essa inovação permitirá não apenas ampliar a linha Santa Helena de itens que tem a saudabilidade como destaque, como também seguir interagindo com o público que sempre foi apaixonado pelos produtos da companhia. “O sabor inconfundível da Paçoquita estará também na versão barra de proteína e continuará sendo lembrado como sinônimo de espontaneidade e diversão”, acrescenta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    A Makebar Paçoquita começará a ser comercializada na semana da Black Friday, a partir de 20 de novembro, na loja virtual da +Mu. Nas semanas posteriores, o produto começará a ser distribuído para diversos pontos de venda em todo país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade