Mais
    InícioPublicidadeLazerHotel Bubbaloo estende ativação até o fim de novembro

    Hotel Bubbaloo estende ativação até o fim de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso da ativação de Bubbaloo, o Hotel Bubba irá estender seu funcionamento até o final do mês de novembro. As novas datas do Hotel Bubbaloo serão 04, 05, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de novembro. O espaço oferece aos visitantes uma experiência de serem transportados para um mundo mais lúdico, cheio de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e proporcionar muita diversão. Durante cinco dias de funcionamento, o hotel recebeu mais de 2.000 visitantes.

    Decidimos estender o funcionamento do Hotel Bubbaloo devido ao grande interesse e resposta super positiva que tivemos do público. Durante todo o mês de outubro, tivemos uma altíssima demanda em relação às inscrições para conhecer o nosso hotel e esse movimento dá uma nova oportunidade para que mais consumidores vivenciem uma experiência “Mais Bubba”, estreitando os laços com a marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Bubbaloo.

    Continua depois do anúncio

    A ativação idealizada pela Sherpa 42, agência especializada em Experimential Marketing, é um desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”, criado pela David. O hotel é nomeado desta forma porque a ideia é justamente simular um hotel em um formato completamente lúdico que atrai os olhares do público para que conheçam o mundo Mais Bubba. No entanto, a atração não oferece serviços de hospedagem e sim, uma experiência de visita imersiva.

    O hotel fica localizado na Rua Alice de Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo e funcionará entre 10h e 20h, com visitas podendo durar 45 minutos. Basta se cadastrar por meio do site oficial e resgatar os ingressos. Os ingressos serão liberados semanalmente todas às segunda-feiras.

    Os visitantes poderão encontrar os doces e bebidas exclusivas de Bubbaloo, além do cardápio completo da We Coffee, no Bubba Café e no Pool Bar, que servirá apenas bebidas não alcoólicas. O Hotel também conta com cinco quartos interativos, recepção e espaços instagramáveis. Todas as áreas são acessíveis para visitantes com mobilidade reduzida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade