Mais
    InícioNegóciosGrupo Boticário entra no segmento pet care com a marca AuMigos Pets

    Grupo Boticário entra no segmento pet care com a marca AuMigos Pets

    A partir do dia 30 de outubro, os novos produtos chegam às lojas físicas e ao e-commerce da O Boticário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Boticário lança marca AuMigos Pets no mercado de pet care.
    • Expectativa de atingir mais de 600 pontos de venda no primeiro ano.
    • Produtos certificados pela PETA, com tecnologia antiodor e preços a partir de R$ 39,90.

    Grupo Boticário anuncia sua estreia no mercado de pet care com o lançamento da marca AuMigos Pets, pensada exclusivamente para cães e gatos. A partir do dia 30 de outubro, os novos produtos chegam às lojas físicas e ao e-commerce da O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web. O novo segmento chega como parte de um plano estratégico de entrada da gigante de beleza no mercado pet, com crescimento acelerado, faturou cerca de R$ 41,9 bilhões apenas em 2022, um aumento de 17,2% na comparação anual, segundo dados da Abinpet 2023.

    Já de acordo com a Euromonitor 2022, o Brasil tem cerca de 167,6 milhões de pets, que estão presentes em 70% dos lares brasileiros, sendo a categoria de pet care responsável por 7% das vendas do segmento de higiene e limpeza. Essa estreia é um movimento inédito para o Grupo Boticário e reforça o objetivo de oferecer cuidados para toda a família. A empresa aplicou sua expertise em perfumaria e cuidados no desenvolvimento da nova marca, tornando sua inovadora tecnologia antiodor seu grande diferencial e atendendo aos desejos do público, uma vez que torna possível que os tutores reproduzam em casa o tratamento e cheiro de limpeza de petshop.

    A AuMigos Pets marca tem expectativa de atingir ainda no primeiro ano mais de 600 pontos de venda no B2B, contribuindo para o fortalecimento desse canal dentro do Grupo Boticário, cujas vendas cresceram 60% em 2022, com previsão de acelerar para 107% este ano.

    Grupo Boticário entra no segmento pet care com a marca AuMigos Pets

    “A entrada no segmento pet reforça que nossa expertise em acompanhar as tendências de mercado extrapola a atuação em beleza e cosmética, justamente porque busca inovar a conexão com o consumidor. Com a chegada de AuMigos Pets, vamos nos conectar, de forma totalmente nova, com 7 a cada 10 lares brasileiros que possuem pets em casa. Esse é mais um importante passo para o crescimento do grupo enquanto empresa, que tem uma trajetória consistente em torno dos pilares de inovação, tecnologia e experiência – e que não vai se acomodar”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário. “O lançamento reforça também nosso crescimento no B2B, canal que fortalece a nossa presença no país, juntamente com os nossos e-commerces, rede de revendedoras e lojas físicas”, completa.

    A empresa busca potencializar o ponto de contato com tutores em sua rotina de cuidados de cães e gatos, marcando presença em pet shops e megastores. A marca Aumigos Pets oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma tecnologia inovadora antiodor, que neutraliza o mau odor do pet e traz perfumação.

    A nova linha é aprovada e recomendada por veterinários, além de possuir a certificação PETA (organização que se dedica a estabelecer e defender os direitos dos animais), garantindo que os produtos não sejam testados em animais. O público encontra produtos, como Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; além de colônias para pets adultos e filhotes. Todos os itens contam com a tecnologia antiodor e perfumação com alto rendimento e fixação. Os produtos têm preços a partir de R$ 39,90 e podem chegar até R$ 59,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade