Em meio ao lançamento da collab com C&A e Disney e a nova coleção de batons em parceria com a Lu do Magalu, a influenciadora de beleza Bruna Tavares segue sendo um dos nomes mais citados quando se fala de collab durante esta semana. Desta vez, a empresária se uniu a Piccadilly para lançar sua linha de sapatos com a marca. A parceria das duas marcas começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano.
Bruna e seu time usaram calçados Piccadilly no lançamento da flagship localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A repercussão nas redes e os pedidos da collab que vieram do público, inspiraram o sapato desenvolvido pela marca com o olhar da empresária. O modelo escolhido pela influencer, e que terá sua assinatura, foi o Scarpin Slingback com salto quadrado. Ele será produzido em duas cores: Navy e Rose, já que são marca registrada na sua identidade visual.
Para o Chief Marketing Officer da Piccadilly, Gustavo Viana, essa união concilia o que há de melhor na moda e na experiência da consumidora. “Pensando na adesão e no propósito das marcas, desenvolvemos uma collab exclusiva que une as expertises de Piccadilly e Bruna Tavares: conforto, beleza, estilo e design marcante. Diferenciais que se destacam dentro das tendências de consumo e agregam na vida das mulheres” afirma Viana.
Bruna começou a falar de beleza em seu blog “Pausa para Feminices” lançado em 2009. Formada em jornalismo pela PUC de Campinas, ela se tornou empresária a partir da criação da sua marca de cosméticas em 2016, e hoje, é reconhecida em todo o país com um faturamento que ultrapassa os 250 milhões de reais por ano.
Os calçados têm pingente em formato de espelho na cor rose gold e texturas em brilho inspiradas nos pantones que são usados nas embalagens dos produtos de BT. Além disso, para o lançamento do produto, a marca desenvolveu uma embalagem especial em formato de maleta de maquiagem que será enviada para um grupo seleto de influencers, reforçando e firmando a parceria entre as marcas.
A influencer participou de todas as fases da fabricação do modelo, deu ideias e orientações que foram prontamente atendidas. “Eu sugeri as cores do branding da minha marca, propus a sola azul marinho, o pin de espelhinho, que é um grande símbolo de autoestima pra mim, a assinatura, enfim, participei desde as definições de tonalidades e brilho, até a embalagem. Adoro acompanhar cada detalhe e esse trabalho foi de bastante sinergia com o time da Piccadilly”
Com numeração de 33 ao 42, o modelo da collab é feito especialmente para entregar a fusão das características mais importantes para a influenciadora na hora de escolher um calçado: conforto e beleza. A venda é limitada e acontece exclusivamente através do e-commerce da Piccadilly e o valor é de R$ 299,90.
Para mais informações acesse o site oficial de Piccadilly.