Mais
    InícioPublicidadeDesignque Bottle: esta garrafa sanfonada te ajuda a carregar água economizando espaço

    que Bottle: esta garrafa sanfonada te ajuda a carregar água economizando espaço

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carregar sua própria garrafa de água não só é mais barato e prático, como também ajuda a gerar menos lixo. Mas na maioria das vezes as garrafas acabam ocupando muito espaço, o que dificulta as coisas na hora de carregarmos para o trabalho, faculdade ou até mesmo uma viagem. Mas a “que Bottle” quer te pedir uma nova chance.

    A “que Bottle” é uma garrafinha muito bonita, que traz um design sanfonado, que além de dar um toque mais moderno, ainda possibilita que ela se reduza a 50% de seu tamanho original, permitindo economizar espaço na bolsa quando estiver vazia. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Garrafa sanfonada dobrável “que Bottle”

    A que Bottle também é a prova de vazamentos e a prova de quedas, caso você seja um pouco desastrado ou já tenha passado pela péssima experiência de molhar tudo dentro da bolsa por conta de algum vazamento. E você também pode colocar líquidos quentes dentro dela sem preocupação, isso porque ela suporta até 60ºC de temperatura.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    O projeto do Kickstarter tinha como intuito de reunir US$ 20 mil para viabilizar a produção das garrafas, mas até o momento em que eu fecho esta matéria os desenvolvedores já ultrapassaram US$ 120 mil.

    Se você se interessou, pode encontrá-la em duas versões: 350 e 600ml na página do projeto no Kickstarter clicando aqui. Eles entregam em qualquer lugar do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade