Mais
    InícioPublicidadeDesignDesigners sugerem novos ícones para banheiros sem gênero

    Designers sugerem novos ícones para banheiros sem gênero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um mundo tão diversificado quanto o nosso, as placas de identificação de gênero na porta dos banheiros ficou ultrapassada, pensando nisso a Co.Desgin designou seis designers de estúdios diferentes, para criarem ícones de banheiro neutros, sem a velha silhueta masculina e a mulher de vestido.

    gkpb-banheiro-neutro-5

    O designer Sam Becker, diretor de criação da Brand Union, passa a imagem do papel higiênico com foco no que acontece no banheiro, não importando quem o usa. Assim a frase “banheiro de gênero neutro” fica de aviso para que os usuários fiquem cientes da pluralidade que podem encontrar lá dentro.

    Continua depois do anúncio

    gkpb-banheiro-neutro-4

    Jonathan Notaro, diretor executivo de criação da Brand New School, elevou a identidade visual de um banheiro com gênero neutro além do que somos, como homem e mulheres, e sim o que somos por dentro, um  aglomerado de ossos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    gkpb-banheiro-neutro-3

    E foi “dando ombros” que os designers Geoff Cook e Min Lew da Base Design, mandaram o recado de que tanto faz quem usa, o banheiro é só um banheiro, sem necessariamente uma distinção.

    gkpb-banheiro-neutro-2

    gkpb-banheiro-neutro-2

    gkpb-banheiro-neutro-1

    Já as três identidades acima são da designer Vivi Feng, da Siegel+Gale, onde em primeiro lugar a mensagem é ignorar os questionamentos, pois é apenas um banheiro e todos podem usar.

    Em segundo lugar a designer incorpora uma tipografia a identidade com um “A”, “2” e “L”, que indica “All” (todos em inglês), ou seja um banheiro onde todos são bem-vindos.

    Já a última identidade da designer dá alusão ao elemento de direitos humanos que significa a igualdade.

    gkpb-banheiro-neutro

    Em último lugar, ficamos com a diretora de design Krista Oraa da Siegel+Gale, que mistura a silhueta de um homem e uma mulher juntos.

    Com informações de: Blue Bus. Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade