Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBob's e Whindersson fazem teste cego com Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald's

    Bob’s e Whindersson fazem teste cego com Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já se passaram 3 semanas desde que o McDonald’s finalmente lançou seu próprio Milk-Shake de Ovomaltine e de quebrar roubou a licença de utilização da marca do Bob’s, mas a rede carioca não está nem um pouco afim de deixar o McDonald’s em paz.

    Em mais um vídeo publicado no canal do youtuber Whindersson Nunes, agora o maior canal do Youtube, a marca faz um teste cego com um Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s para provar que, entre as cópias do Milk-Shake do Bob’s, ele ainda fica abaixo na comparação. Assista no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Teste Cego Milk-Shake de Ovomaltine

    Eu achei estranho mesmo foi o fato do Bob’s ter tirado o próprio Milk-Shake de Ovomaltine da reta, colocando apenas duas versões sem qualquer menção a uma ou outra marca para disputarem o Teste Cego com o McShake do McDonald’s. Será que ficaram com medo de serem mal avaliados também?

    É conteúdo ou é propaganda?

    O vídeo publicado no próprio canal do Whindersson Nunes já ultrapassou as 500 mil visualizações até o momento em que faço esse post.

    Nos comentários eu pude reparar que aconteceu um fato extremamente curioso: muitos espectadores disseram que não conseguiram pular o vídeo de propaganda do Youtube, algo que mostra que muitos consumidores ainda não compreenderam ao certo a linguagem dos conteúdos patrocinados. Dessa forma ficaram esperando encontrar o “botão de pular” do Youtube para passarem o anúncio, sem se darem conta de que o vídeo era o próprio anúncio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “FIQUEI IGUAL IDIOTA ESPERANDO PRA PULAR O ANUNCIO E VER O VÍDEO DO WHINDERSSON, NEM ME SAQUEI QUE ERA ESSE VÍDEO ! ‘-‘” (sic) dizia um dos comentários mais curtidos do vídeo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade